TRAGéDIA

Polícia Civil investiga desmoronamento que matou pedreiros durante obra em Garanhuns

O muro desabou e caiu por cima de funcionários. As vítimas morreram no local do acidente

Polícia Civil investiga desmoronamento que matou pedreiros durante obra em Garanhuns

Pedreiros morrem soterrados após desabamento em obra - Foto: Reprodução/WhatsApp

Um muro desabou e dois homens morreram em obra no município de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. As vítimas estavam trabalhando na obra quando o acidente aconteceu. Os Bombeiros foi acionado, ainda nesta quinta-feira (12), para fazer o resgate dos corpos. De acordo com a corporação, as vítimas tinham 46 e 16 anos, e eram pai e filho. Uma equipe da Defesa Civil de Garanhuns também esteve no local. As causas do desmoronamento vão ser investigadas pela Polícia Civil.

A polícia informou que pai e filho ficaram soterrados após a queda do muro e não resistiram e faleceram. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Corpo de Bombeiros, Defesa Civil estiveram presentes no local. A Home Center Ferreira Costa esclareceu, por meio de nota, que o local foi vendido e não pertence mais a empresa.

Leia a nota da Ferreira Costa na íntegra

"Viemos por meio desta esclarecer que o terreno localizado na Av. Santo Antônio, ao lado da Prefeitura de Garanhuns onde aconteceu o acidente nesta tarde (12/11/20), foi vendido e não tem mais nenhum vínculo jurídico, nem de propriedade com o Home Center Ferreira Costa. Com isso, não podemos responder pela obra".

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.