
O muro desabou e caiu por cima de funcionários. As vítimas morreram no local do acidente
Pedreiros morrem soterrados após desabamento em obra - Foto: Reprodução/WhatsApp
Um muro desabou e dois homens morreram em obra no município de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. As vítimas estavam trabalhando na obra quando o acidente aconteceu. Os Bombeiros foi acionado, ainda nesta quinta-feira (12), para fazer o resgate dos corpos. De acordo com a corporação, as vítimas tinham 46 e 16 anos, e eram pai e filho. Uma equipe da Defesa Civil de Garanhuns também esteve no local. As causas do desmoronamento vão ser investigadas pela Polícia Civil.
A polícia informou que pai e filho ficaram soterrados após a queda do muro e não resistiram e faleceram. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Corpo de Bombeiros, Defesa Civil estiveram presentes no local. A Home Center Ferreira Costa esclareceu, por meio de nota, que o local foi vendido e não pertence mais a empresa.
"Viemos por meio desta esclarecer que o terreno localizado na Av. Santo Antônio, ao lado da Prefeitura de Garanhuns onde aconteceu o acidente nesta tarde (12/11/20), foi vendido e não tem mais nenhum vínculo jurídico, nem de propriedade com o Home Center Ferreira Costa. Com isso, não podemos responder pela obra".
TSE disponibilizou simulador de votação no site
Sociedade alerta para importância da prevenção da doença
Os dados foram confirmados pela SES-PE