ELEIçõES 2020

João Campos x Marília Arraes: ensaio do debate da TV Jornal com candidatos à Prefeitura do Recife no 2º turno

A TV Jornal realiza o debate, nesta terça-feira (24), entre João Campos e Marília Arraes

João Campos x Marília Arraes: ensaio do debate da TV Jornal com candidatos à Prefeitura do Recife no 2º turno

Todos os protocolos de segurança estão sendo seguidos; jornalista Leandro Oliveira mediará o debate - Foto: Day Santos/ JC Imagem

O debate da TV Jornal, com os candidatos à Prefeitura do Recife que disputam o 2º turno das eleições 2020, está marcado para a terça-feira (24). Para deixar tudo organizado, cada detalhe segue sendo revisado. Nesta segunda-feira (23), o último ensaio foi realizado no Estúdio B da emissora, e terá cobertura de todos os veículos do nosso Sistema Jornal do Commercio de Comunicação. A escolha do novo prefeito(a) do Recife será no próximo dia 29 de novembro.

Como será o debate?

debate será dividido em cinco blocos, nos quais os dois candidatos poderão apresentar suas ideias, questionar as falas do adversário e ainda responder perguntas feitas por jornalistas do Sistema Jornal do Commercio (SJCC).

>>Marília Arraes sobre debate na Rádio Jornal: ‘’O eleitor precisa saber quem tem maturidade’’

>>João Campos avalia participação em debate na Rádio Jornal: ''Eu cheguei com um conjunto de projetos''

Um momento importante para os eleitores que querem escolher ou confirmar quem está mais preparado para governar a cidade. Segundo o cientista político, Helly Ferreira, o embate entre os candidatos na reta final das eleições é uma ferramenta importante para o eleitor.

Oportunidade

Os candidatos João Campos e Marília Arraes reforçaram a importância de ter mais uma oportunidade para os eleitores do Recife decidirem sobre quem vai administrar a cidade, nos próximos quatro anos.

Segurança

Funcionários trabalham para deixar os protocolos de distanciamento social concluídos e garantir a segurança de todos os que estiverem dentro e fora do estúdio, em relação ao novo coronavírus (covid-19).

Rádio Jornal

A Rádio Jornal realizou, na quinta-feira (19), o primeiro debate do 2º turno entre João Campos (PSB) e Marília Arraes (PT), candidatos à Prefeitura do Recife. O debate ocorreu às 10h30, com mediação de Geraldo Freire. Os candidatos João Campos (PSB) e Marília Arraes (PT) avaliaram as participações no debate da Rádio Jornal.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.