Black friday

Confira o HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO dos shoppings na BLACK FRIDAY 2020

A Black Friday 2020 acontece oficialmente nesta sexta-feira (27), em todo o Brasil

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 26/11/2020 às 16:56 | Atualizado em 08/03/2023 às 7:31
Welington Lima/JC Imagem
FOTO: Welington Lima/JC Imagem

Com informações do JC Online

Os shoppings de Pernambuco ampliaram horários de funcionamento para esta sexta-feira (27), dia marcado para a Black Friday de 2020, e possuam expectativa de alta movimentação até o final do ano.

Confira abaixo os horários de funcionamento dos shoppings da Região Metropolitana do Recife:

RioMar Recife

Na Black Friday, as âncoras e megalojas de todos os segmentos no RioMar Recife funciona das 6h às 23h. As lojas satélites e quiosques, incluindo as operações do Piso Térreo, L1 e L2, das 8h às 23h.

Já a praça de alimentação e Boulevard de Restaurantes, das 10h às 23h.

Shopping Recife

Os clientes devem ficar atentos ao Instagram do Shopping Recife para ter acesso às ofertas da Black Friday. Por dia, na semana entre 23 e 27 de novembro, será publicado um código promocional na rede social.

Na sexta-feira (27), o centro de compras funcionar a partir das 6h. Ao todo, 450 lojas do centro de compras também devem estar com ofertas especiais.

Shopping Tacaruna

Na Black Friday, o Shopping Tacaruna funciona das 8h às 22h, mas podem estender de forma facultativa até às 23h. As âncoras e megalojas podem abrir a partir 7h.

Nos demais dias da campanha todas as lojas do mall devem funcionar no horário normal, das 10h às 22h ou no domingo das 12h às 21h.

Plaza Shopping

O Plaza Shopping funciona no horário normal, das 10h às 22h, de segunda à quinta-feira e no sábado.

No dia da Black Friday, o shopping amplia o horário de funcionamento, com todas as lojas abrindo das 8h às 22h. As lojas âncora abrem um pouco mais cedo.

>> Black Friday: veja dicas para não ser enganado e resolver problemas

Paulista North Way

O Paulista North Way deu início, na última segunda-feira (23), às operações da Blackweek para a Black Friday.

O horário de funcionamento do mall seguirá normal, das 08h às 22h. Até o dia 29, os descontos chegam até 70%.

Shopping Guararapes

O Shopping Guararapes inicia com o “Esquenta Black Friday” na sua plataforma de e-commerce, o Guararapes Online, no período de 20 a 26 de novembro.

No final de semana de 27 a 29 de novembro, em todo o Shopping, além da plataforma digital, o público vai contar com o Mega Black Friday.

O Shopping Guararapes funcionará em horário especial na Black Friday. As lojas do mall funcionarão das 8h às 23h, com exceção da Império, Lojas Americanas e C&A que abrem para o público a partir das 6h.

Shopping Costa Dourada

O Shopping Costa Dourada informou que organizou as lojas em um horário ampliado para a Black Friday.

  • O Arcovita, a Le Biscuit e a Lojas Americanas estarão abertos das 06h às 24h;
  • A C&A, a Riachuelo e a Leader operam das 07h às 23h;
  • As demais lojas das 8h às 23h;
  • A praça e os quiosques de alimentação abrem das 10h às 23h.

No sábado (28), o supermercado Arcovita abre das 8h às 22h, enquanto as demais operações funcionam das 10h às 22h, com abertura facultativa a partir das 9h.

Tanto na sexta quanto no sábado, o cinema e o Playtoy operam segundo programação própria.

Camará Shopping

O Camará Shopping abre as lojas satélites, quiosques e âncoras das 8h às 22h, no dia da Black Friday, enquanto a praça e os quiosques de alimentação operam das 9h às 22h.

Shopping Patteo Olinda

No Shopping Patteo Olinda, serão ofertados descontos de até 80% em roupas, calçados, acessórios, brinquedos, eletrônicos, perfumaria, entre outros produtos nas lojas participantes na Black Friday.

O mall estará com diversas lojas funcionando de forma facultativa das 6h às 23h – e todas as operações abertas das 10h às 22h.

Shopping Boa Vista

Na sexta-feira de Black Friday, as lojas âncoras do Shopping Boa Vista estarão abertas das 07h às 21h; e as demais lojas das 08h às 21h. Já a praça da alimentação abre das 9h às 21h.