CRIME

Homem é MORTO com TIROS NA CABEÇA no bairro da MUSTARDINHA, na Zona Oeste do Recife

Os policiais encontraram maconha e crack, em uma quantidade que configura tráfico de drogas, no local do crime

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 28/11/2020 às 11:23 | Atualizado em 28/02/2023 às 6:57
Severino Soares/TV Jornal
FOTO: Severino Soares/TV Jornal

Com informações de Cinthia Ferreira

Um homem, de idade desconhecia, foi morto com quatro tiros na cabeça, na rua Célia, no bairro da Mustardinha, na Zona Oeste do Recife.

O corpo da vítima foi encontrado em um colchão, neste sábado (28), dentro de um imóvel em um beco e, em seguida, recolhido pelo Instituto de Medicina Legal (IML). O rapaz não apresentava documentos.

>> Servente de pedreiro é morto a tiros após urinar em terreno na Zona da Mata

De acordo com o delegado Bruno Magalhães, do Departamento de Proteção e Homicídios à Pessoa (DHPP), a vítima morava a pouco tempo no local.

''Havia um título de eleitor, mas, quando olhamos no sistema, a foto não era compatível com a vítima. O imóvel foi alugado à um terceiro", disse o delegado.

"Já identificamos, e delegacia vai pegar o depoimento e verificar a condição que a vítima foi morar no imóvel'', afirmou.

Investigação do crime

No local, onde ocorreu o crime, os policiais encontraram maconha e crack, em uma quantidade que configura tráfico de drogas.

Além disso, chamou a atenção dos policiais o fato da porta não ter sido arrombada e que a vítima não era a locatária do lugar.

''Não há sinais de arrombamento, e isso indica que talvez a vítima e o agressor se conheciam'', apontou o delegado Bruno Magalhães.