CASO DE POLíCIA

Homem é morto a tiros, sendo três na cabeça, na Zona Norte do Recife

De acordo com testemunhas, o homem trabalhava em um lava jato na Linha do Tiro

Homem é morto a tiros, sendo três na cabeça, na Zona Norte do Recife

O homem foi morto a tiros no bairro da Linha do Tiro, na Zona Norte do Recife - Foto: Alex Oliveira/TV Jornal

Com informações de Mário Oliveira

Um homem, de 42 anos, foi morto com seis tiros, sendo três na cabeça, nesta segunda-feira (30). O crime chocou os moradores da Rua Guarajá, no bairro da Linha do Tiro, na Zona Norte do Recife. A vítima era dono de um lava jato. De acordo com testemunhas, ele estaria trabalhando no estabelecimento quando um homem armado teria se aproximado da vítima e atirado. Em seguida o suspeito teria fugido em um carro branco.

Os policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local, mas não quiseram gravar entrevista. Eles informaram que a vítima, que já tinha passagem pelo sistema prisional por tráfico de drogas, teria recebido uma ligação telefônica momentos antes do homicídio acontecer. O celular não foi encontrado pelos peritos do Instituto de Criminalística (IC) que classificaram o crime como uma execução.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.