
A Polícia Militar prendeu, em flagrante, um homem suspeito de cometer o feminicídio
O suspeito do feminicídio foi levado para a Delegacia de Polícia de Homicídios - Foto: Imagem: Paulo Daniel / TV Jornal
Uma mulher foi morta a facadas na frente dos três filhos, de 3, 6 e 8 anos de idade, segundo informações repassadas pela Polícia Militar, no Centro de Igarassu. De acordo com a PM, um homem apontado como suspeito do crime de feminicídio foi preso em flagrante, nesta quarta-feira (02), e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Paulista, onde acabou sendo autuado para a tomada das medidas legais cabíveis.
A vítima, de acordo com a Polícia Civil, tinha 35 anos. O suspeito havia fugido, mas foi localizado no município de Pitimbu, na Paraíba por uma equipe da Polícia Militar de Pernambuco em conjunto com a PM da Paraíba. Os policiais seguiram até o ponto indicado e prenderam o suspeito.
A Polícia Civil de Pernambuco, por meio da 6a Delegacia de Polícia de Homicídios - Paulista, prendeu um homem, de 30 anos, acusado de ter praticado feminícidio contra a companheira, de 35 anos, na manhã desta quarta-feira (02), em Igarassu. A vítima teria sido atingida com diversos golpes de arma branca. O suspeito havia fugido, mas foi localizado no município de Pitimbu, na Paraíba, por uma equipe da PM-PE em conjunto com a PMPB.
Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.
A violência contra a mulher é constante e frequentemente acaba em tragédia. Existe uma história para contar por trás de cada feminicídio, em Pernambuco. O especial Uma por uma contou todas. Em 2018, o projeto mapeou onde as mataram, as motivações do crime, acompanharam a investigação e cobraram a punição dos culpados. Um banco de dados virtual, com os perfis de vítimas e agressores, além dos trágicos relatos que extrapolam a fotografia da cena do crime. Confira o especial Uma por Uma, sobre feminicídio.
O gerente de Medicamentos da Anvisa, Gustavo Mendes, fez o anúncio em entrevista coletiva
Cantor e compositor Genival Lacerda, de 89 anos, está internado em um hospital particular do Recife
Sarí Corte Real foi acusada por abandono de incapaz com resultado em morte de Miguel Otávio Santana da Silva