FUTEBOL

Libertad-PAR x Palmeiras com transmissão da TV Jornal/SBT pelas quartas de final da Libertadores 2020

A emoção das quartas de final da Libertadores 2020 entre Libertad-PAR x Palmeiras para todo o Brasil

Libertad-PAR x Palmeiras com transmissão da TV Jornal/SBT pelas quartas de final da Libertadores 2020

O Palmeiras segue em busca do bicampeonato da Libertadores da América - Foto: Andre Penner/ Reuters / Direitos Reservados

O Palmeiras entra em campo, nesta terça-feira (08), contra o Libertad-PAR, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores da América. A partida tem, marcada para às 21h30, tem transmissão da TV Jornal/SBT. Após conseguir avançar de fase sem dificuldades, ao eliminar o Delfín-EQU na oitava de final com o placar agregado de 8 x 1, o time alviverde segue em busca do sonho em conquistar o principal torneio de clubes da América do Sul pela segunda vez.

Brasileiros na Libertadores 2020

Das sete equipes brasileiras, apenas o São Paulo foi eliminado na primeira fase. Nas oitavas de final, Flamengo e Athletico-PR caíram e deram adeus à Libertadores 2020. Já o Internacional vai realizar o jogo de volta contra o Boca Junior-ARG. A partida de ida, que aconteceu no Beira-Rio e teve vitória dos argentinos, teve a data alterada devido à morte de Diego Armando Maradona. Por isso, o confronto não segue o calendário das demais partidas.

>>Libertadores: Conmebol divulga datas e horários das quartas de final

Enquanto isso, Grêmio e Santos fazem o duelo brasileiro nas quartas de final da Copa Libertadores da América, além do confronto entre Libertad-PAR e Palmeiras. Confira abaixo todos os confrontos das quartas de final da Libertadores 2020.

Libertad x Palmeiras -  Defensores Del Chaco (PAR)

Grêmio x Santos - Arena do Grêmio (BRA)

River Plate x Nacional-URU - Libertadores da América (ARG)

Libertadores no SBT

O Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) tem contrato com a Conmebol até o final de 2022 para transmitir a Copa Libertadores na TV aberta. A emissora tem direito de transmitir até dois jogos por rodada durante a fase de grupos e oitavas-de-final, sendo um regionalizado e outro para todo o país.

Tradição no futebol

Se engana quem pensa que o SBT não tem tradição em cobertura esportiva. Apesar do hiato de alguns anos, a emissora tem no ‘currículo’ transmissões de Copa do Mundo, Olímpiadas, automobilismo, jogos do Campeonato Brasileiro e torneios regionais, como a Copa do Nordeste, que é sucesso de audiência na televisão aberta e com grande engajamento nas redes sociais. O SBT firmou uma parceira com a Conmebol para a transmissão da Copa Libertadores na televisão aberta no Brasil. Em Pernambuco, a TV Jornal é afiliada do SBT.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.