Violência

Delegado da Polícia Civil é encontrado morto dentro de delegacia em Vitória de Santo Antão

O corpo do delegado tinha marca de um disparo de arma de fogo. Confira mais detalhes sobre o homicídio em Vitória de Santo Antão

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 10/12/2020 às 15:00 | Atualizado em 05/06/2023 às 10:35
Tião Siqueira/JC Imagem
FOTO: Tião Siqueira/JC Imagem

O delegado Manuel Martins, da Polícia Civil de Pernambuco, foi encontrado morto, por volta das 5h da manhã desta quinta-feira (10), em uma das salas da delegacia municipal.

Segundo informações, o corpo tinha marca de um disparo de arma de fogo. O homicídio aconteceu na cidade de Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata de Pernambuco.

>> Policial é morto e filho é baleado enquanto trabalhavam nos Torrões

Delegado da Polícia Civil é encontrado morto dentro de delegacia em Vitória de Santo Antão

O delegado, que não teve a idade informada, era titular da cidade de Amaragi e esteve de plantão durante as últimas horas, no complexo policial de Vitória de Santo Antão.

Disparo de arma de fogo

De acordo com as informações adquiridas pela reportagem passadas por policiais que também estavam na unidade, o plantão estava tranquilo e Manuel Martins informou que iria descansar um pouco.

Momentos depois, ouviu-se um disparo vindo da sala, que fica no andar de cima, onde estava o delegado.

Os policiais subiram e começaram a chamar por Manuel, que não respondeu. Os policiais então arrombaram a porta e encontraram o corpo.

 

Investigação sobre a morte do policial 

A polícia investiga as circunstâncias do ocorrido.

Movimentação na Delegacia - Local do crime

O local está movimentado nesta quinta (10). O delegado regional Guilherme Mesquita chegou e não conversou com a imprensa.

O clima em frente à delegacia é de muita tristeza. Os peritos do Instituto de Criminalística chegaram por volta das 12h desta quinta.