LIBERTADORES

Palmeiras x Libertad: veja onde assistir partida das quartas de final da Libertadores 2020

O jogo de ida terminou empatado em 1 a 1. Em casa, o Palmeiras joga pelo empate sem gols

Palmeiras x Libertad: veja onde assistir partida das quartas de final da Libertadores 2020

Em casa, o Verdão joga pelo empate sem gols. - Foto: Andre Penner/ Reuters / Direitos Reservados

Palmeiras tem duelo decisivo na Libertadores da América, com o Libertad, na noite desta terça-feira (15). A transmissão da partida no SBT começa às 21h15, com narração de Téo José e comentários de Mauro Beting e Jorginho.

A partida de ida, no Paraguai, terminou empatada em 1 a 1. Em casa, o Verdão joga pelo empate sem gols. O time alvinegro precisa de um empate em 1 a 1 para levar o jogo para os pênaltis. Para sair com a classificação, o Libertad tem que vencer ou empatar, desde que marque ao menos dois gols.

Palmeiras

Desfalque do time alviverde em relação a última partida é Lucas Lima, que cumpre suspensão. Verdão ainda tem o retorno de Abel Ferreira, que estava ausente no Paraguai, por conta do coronavírus. 

Entre as partidas da Libertadores, o Palmeiras venceu o Bahia por 3 a 0, con gols de Willian, Raphael Veiga e  Rony.

Desfalques: Lucas Lima (expuslo);  Felipe Melo (recuperação de cirurgia), Wesley (lesão no joelho), Luiz Adriano (lesão muscular), Patrick de Paula (lesão na coxa) e Luan Silva (lesão).

Provável escalação: Weverton, Gabriel Menino, Luan, Gustavo Gómez e Matías Viña; Danilo, Zé Rafael, Gustavo Scarpa e Raphael Veiga; Gabriel Veron e Rony (Willian).

>> Libertadores no SBT: time de narradores e comentaristas é definido

>> ''É a melhor coisa do mundo'', celebra Téo José sobre narrar jogos da Libertadores no SBT

>> Com Ricardo Rocha, transmissões do SBT na Libertadores 2020 têm o sotaque pernambucano

Libertad

Em 5º lugar no campeonato nacioanal, o Libertad não pupou seus titulares e ficou no empate com o Guaraní, na última sexta-feira (11), por 1 a 1, gol de Diego Viera. Time comandado por Gustavo Morínigo deve vir com força máxima, apostando em chutes de fora da área e na experiência do atacante Cardozo.

Desfalques: Não tem.

Provável escalção: Martín Silva; Ramírez, Viera, Adorno e Píris; Cáceres, Bareiro, Mejía e Espinoza; Ferreira e Cardozo.

Arbitragem

Jesus Valenzuela (VEN), Jorge Urrego (VEN) e Tulio Moreno (VEN). VAR: Jhon Ospina (COL).

Onde assistir

 

Transmissão

O Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) tem contrato com a Conmebol, até o final de 2022, para transmitir a Copa Libertadores, na TV aberta. A emissora tem direito de transmitir até dois jogos por rodada, durante a fase de grupos e oitavas-de-final, sendo um regionalizado e outro para todo o país.

Novo DNA da Libertadores

O novo estilo de transmitir as partidas da Libertadores da América vai se tornando um novo DNA. As transmissões no SBT têm um clima de alegria e descontração, buscando divertir os telespectadores diante do momento difícil de pandemia. "O que tentamos é passar um pouquinho de diversão a todos os brasileiros nesse momento difícil que a gente atravessa. Levando diversão, emoção e mais opinião", afirmou Téo José, narrador oficial do SBT na Copa Libertadores da América.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.