CASO DE POLíCIA

Homem suspeito de liderar quadrilha é preso em Porto de Galinhas

Segundo a Polícia Militar, agentes do Batalhão de Operações Especiais (Bope) receberam a denúncia de que o suspeito de liderar a quadrilha estaria escondido no mangue

Homem suspeito de liderar quadrilha é preso em Porto de Galinhas

Ainda de acordo com a PM, com o suspeito, foram encontrados 405 balas de fuzil, pistola e espingarda, quatro granadas caseiras, além de armas e drogas - Foto: Divulgação/PM

Nessa quarta-feira (23), um homem foi preso em flagrante por suspeita de liderar uma quadrilha de tráfico que atuava em Salinas, em Porto de Galinhas, no município de Ipojuca, Grande Recife. Segundo a Polícia Militar, agentes do Batalhão de Operações Especiais (Bope) receberam a denúncia de que o suspeito de liderar a quadrilha que atuava em Porto de Galinhas e comunidades vizinhas estaria escondido no mangue, na comunidade de Salinas.

>>Homem é preso suspeito de praticar pelo menos 19 homicídios no Grande Recife

Ainda de acordo com a PM, com o suspeito, foram encontrados 405 balas de fuzil, pistola e espingarda, quatro granadas caseiras, além de armas e drogas.

>>Homem é preso suspeito de furtar energia em academias do Recife

Residência do suspeito

Ao chegar ao local, a PM não localizou o homem, mas recebeu uma nova informação de onde ficava a casa dele. Os policiais, então, se dirigiram até a residência e encontraram o suspeito. 

Outro homem

Durante a ocorrência, um outro homem, usando tornozeleira eletrônica, foi avistado. Não estava com nada ilícito, mas como possui restrição de locomoção, também foi levado para a Delegacia de Porto de Galinhas para averiguação.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.