CASO DE POLíCIA

Quatro homens mortos a tiros e tentativa de homicídio marcam Natal em Itamaracá

As informações iniciais da Policia Militar apontam que o motivo seria tráfico de drogas, mas ainda apura o caso em Itamaracá

Quatro homens mortos a tiros e tentativa de homicídio marcam Natal em Itamaracá

Os homicídios aconteceram na Ilha de Itamaracá, no Litoral Norte de Pernambuco - Foto: Alex Oliveira/JC Imagem

Quatro pessoas foram mortas a tiros na Ilha de Itamaracá, no Litoral Norte de Pernambuco. As primeiras informações da Polícia Militar são de que o motivo seria tráfico de drogas, mas o caso ainda está sendo apurado. Os homicídios aconteceram na madrugada desta sexta-feira (25), feriado de Natal. As vítimas tinham idades entre 22 e 39 anos e foram mortas em uma casa após suspeitos armados invadirem o local. 

>> Avô de uma das vítimas de chacina em Itamaracá se pronuncia: ''Queremos Justiça''

Do total de vítimas, três morreram no imóvel e a outra na rua da casa. Além disso, uma tentativa de homicídio também foi registrada na colônia de pescadores de Itamaracá. Até o momento, ninguém foi preso. Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal do Recife.

Notas da Polícia Civil na íntegra

A Polícia Civil está investigando um quádruplo homicídio, ocorrido na madrugada do dia (25), em Itamaracá. As vítimas, todas do sexo masculino, entre 39 e 19 anos de idade, foram alvejadas por elementos desconhecidos, no interior de uma residência. As investigações seguirão até a completa elucidação dos fatos e prisão dos responsáveis pelo crime.

A Polícia Civil está investigando uma tentativa de homicídio, ocorrida na manhã do dia (25), no bairro do Pilar, em Itamaracá. A vítima, um homem de 28 anos de idade, foi alvejada por um elemento desconhecido e foi socorrida ao Hospital Miguel Arraes. As investigações seguirão até a completa elucidação do crime.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.