investigação

Polícia Civil investiga morte de mulher em bar na praia de Maria Farinha

A equipe de reportagem da TV Jornal foi até o local onde a mulher foi baleada e morta

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 26/12/2020 às 11:20 | Atualizado em 01/03/2023 às 8:22
Bruno Campos/JC Imagem
FOTO: Bruno Campos/JC Imagem

Uma mulher morreu após ser baleada por disparo de arma de fogo na orla da praia de Maria Farinha, no Litoral Norte de Pernambuco.

>> Feminicídio: Sargento da Polícia Militar é preso após matar companheira no Recife, diz Polícia Civil

A informação inicial é que houve uma briga entre duas mulheres em um bar que fica na faixa de areia.

O marido de uma delas estava armado e atirou contra a vítima fatal. O caso aconteceu na tarde da sexta-feira (25), feriado de Natal, e está sendo investigado pela Polícia Civil.

A equipe de reportagem da TV Jornal foi até o local neste sábado (26), mas o bar se encontrava fechado e nenhuma pessoa próxima ao local quis comentar ou gravar entrevista sobre a morte da mulher.

Nota da Polícia Civil na íntegra sobre o feminicídio na praia de Maria Farinha

A Polícia Civil investiga o homicídio, de uma mulher de 24 anos, ocorrido na orla da praia de Maria Farinha, na tarde do dia 25/12/2020.

A vítima foi atingida por disparo de arma de fogo, efetuado por um desconhecido que estava no local em companhia de outras pessoas.

Banco de dados Uma Por Uma sobre feminicídio em Pernambuco

A violência contra a mulher é constante e frequentemente acaba em tragédia. Existe uma história para contar por trás de cada feminicídio, em Pernambuco.

O especial Uma Por Uma contou todas. Em 2018, o projeto mapeou onde as mataram, as motivações do crime, acompanharam a investigação e cobraram a punição dos culpados.

Um banco de dados virtual, com os perfis de vítimas e agressores, além dos trágicos relatos que extrapolam a fotografia da cena do crime. Confira o especial Uma por Uma, sobre feminicídio.