MRV

Construtora abre processo seletivo com vagas em Pernambuco; veja como concorrer

A construtora também está credenciando 60 corretores autônomos

Construtora abre processo seletivo com vagas em Pernambuco; veja como concorrer

A plataforma de soluções habitacionais abriu processo seletivo para o cargo de gerência e está credenciando 60 corretores autônomos para atuarem na Região Metropolitana do Recife e em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. - Foto: Pixabay

A construtora MRV está com vagas abertas para área comercial da empresa em Pernambuco. A plataforma de soluções habitacionais abriu processo seletivo para o cargo de gerência e está credenciando 60 corretores autônomos para atuarem na Região Metropolitana do Recife e em Caruaru, no Agreste de Pernambuco.

>>>Mais de 800 vagas abertas em seleção da Secretaria Estadual de Saúde

>>>SENAI Pernambuco abre 1,7 mil vagas em cursos técnicos; veja como se inscrever

Como concorrer à vaga de gerência 

Para concorrer à vaga de gerência, os interessados devem ter curso superior na área de Humanas e experiência em gestão comercial. Após a seleção, o profissional vai atuar na liderança com os corretores autônomos, acompanhando os indicadores da área comercial e de produtividade, realizando treinamento das equipes e avaliando resultados diariamente. A empresa não detalhou o valor do salário.

Credenciamento de corretor 

Já para obter o credenciamento, é preciso ter o Ensino Médio concluído e já ter trabalhado com vendas em quaisquer segmentos. A carga horária é flexível e a pessoa selecionada recebe incentivos para obtenção do credenciamento do Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Pernambuco. Além disso, receberá treinamentos. Para ambas os processos seletivos, a candidatura acontece por meio do envio de currículo para o e-mail emanuelle.andrade@mrv.com.br até preenchimento das vagas.

Para este ano, a empresa estima o lançamento de até seis residenciais, distribuídos nos municípios de Jaboatão dos Guararapes, Recife, Caruaru e Paulista. São mais de 2 mil novas unidades habitacionais, além da continuidade da obra de outras 1,2 mil. “O reforço no time de vendas acompanha nossos planos em Pernambuco, que tem potencial, oferta de terrenos e demanda por moradia, além de fatores como as taxas de juros”, explica o gestor executivo da MRV, Luís Felipe Monteiro.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.