ALTA HOSPITALAR

Cantora Juciara Pimentel, que estava no carro com Amanda Wanessa, recebe alta

A artista é uma das vítimas do acidente de carro na PE-60 na última segunda-feira (4), que também envolveu a cantora gospel Amanda Wanessa

Gustavo Henrique
Gustavo Henrique
Publicado em 08/01/2021 às 15:15 | Atualizado em 22/05/2023 às 11:45
Reprodução: Instagram
FOTO: Reprodução: Instagram

A cantora Juciara Pimentel recebeu alta hospitalar, nesta quinta-feira (7), depois de passar por uma cirurgia minuciosa no punho, na quarta (6).

A artista é uma das vítimas do acidente de carro na PE-60, na última segunda (4), assim como a também cantora Amanda Wanessa, que continua hospitalizada.

"A cirurgia foi bem-sucedida e ela foi liberada após avaliação médica. Agradecemos as orações de todos e continuem orando por sua recuperação completa", diz o comunicado publicado no Instagram de Juciara.

Confira nota na íntegra

"Sobre o estado de saúde de Juciara Pimentel, após a cirurgia do punho e dedos realizada ontem (06), ela passou a noite ainda com dores constantes, foi medicada, está fora de perigo e passa bem.

No final da manhã de hoje, passou pela avaliação médica e fomos informados da notícia mais esperada:
Juciara recebeu alta! (07)

Nesse momento, gostaríamos de agradecer de coração pelas constantes orações e pedimos que continuem orando pela sua recuperação física e emocional.

Com gratidão e emoção,
Nosso muito obrigado!
@edileidegs (Tia)
07/01/21"

Amanda Wanessa

A cantora gospel Amanda Wanessa, de 33 anos, segue respondendo bem ao tratamento. Segundo familiares, ela não tem mais febre e a equipe médica reduziu a sedação, graças à reação positiva.

A artista continua internada na UTI do Hospital Português, onde passou por várias procedimentos cirúrgicos, sem previsão de alta.

Acidente de carro

Ambas as artistas se envolveram em um grave acidente de carro na PE-60, na Zona da Mata Sul de Pernambuco. Além do veículo em que elas estavam, três automóveis e dois caminhões também estavam envolvidos.

Amanda Wanessa, que dirigia o carro, foi retirada do carro inconsciente. As outras três pessoas que estavam no carro também ficaram feridas e foram socorridas para o hospital do município de Rio Formoso.