CORONAVÍRUS

Covid-19: influenciadora que incentivou aglomerações está intubada com complicações da doença

Mãe da influenciadora digital publicou stories na rede social da filha para informar o estado de saúde

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 19/01/2021 às 18:50 | Atualizado em 16/03/2023 às 13:41
Reprodução: Instagram
"Aglomerei mesmo", disse Ygona Moura em um vídeo que viralizou na internet após frequentar uma festa clandestina em São Paulo - FOTO: Reprodução: Instagram

Com informações do SBT Online

Após contrair covid-19, a influenciadora digital Ygona Moura está intubada e em coma induzido. A blogueira está internada desde o sábado (16) em um hospital de São Paulo, quando começaram os sintomas.

Para atualizar o estado de saúde de Ygona aos seguidores, a mãe da influenciadora publicou uma série de vídeos nas redes sociais da filha.

Ela afirmou que a situação da influenciadora se agravou e que ela precisou ser colocada em coma induzido e intubada, já que a respiração está bastante comprometida.

Blogueira incentivou aglomerações na pandemia

Ygona Moura viralizou nas redes sociais após vários vídeos mostrarem a influenciadora indo em bailes, festas e eventos com aglomeração e sem uso de máscaras.

"Gente, que noite foi essa? Noite de aglomeração com sucesso. Meu, tava por tudo aquela festa. Saí de lá quase 8 horas da manhã. Aglomerei mesmo! E recebi bem pra isso, viu?", dizia em um dos vídeos.

Justificativa

Por conta dos vídeos, a influenciadora trans chegou a ser criticada e boicotada por internautas. Logo após a repercussão, ela retornou às redes sociais e prometeu evitar esses ambientes.

Ygona justificou sua atitude dizendo que não poderia deixar de ir aos eventos, já que recebia pelas suas presenças VIPs nos locais.