MEA CULPA

'Me arrependo. Não terei coragem de tomar de novo', diz fotógrafo que furou fila da vacina da covid-19 em Jupi, no Agreste

Mesmo sem fazer parte de grupo prioritário, fotógrafo oficial da Prefeitura de Jupi recebeu dose do imunizante

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 19/01/2021 às 16:14 | Atualizado em 16/03/2023 às 15:37
Reprodução/ Internet
FOTO: Reprodução/ Internet

Depois de ser criticado por um vídeo em que aparece recebendo a vacina contra a covid-19, o fotógrafo da Prefeitura de Jupi, no Agreste de Pernambuco, conhecido como Guilherme JG, disse estar arrependido da atitude.

A reportagem procurou o fotógrafo, que não é parte de grupo prioritário, após este ter furado a fila da vacinação contra a covid-19, nesta terça-feira (19). A declaração de Guilherme foi dada por telefone, horas após o caso.

De acordo com a Secretaria Estadual de Saúde (SES-PE), foi entregue a Jupi, nesta terça, um quantitativo de doses suficiente para imunizar 68 profissionais de saúde com duas doses.

Fotógrafo diz estar arrependido

Questionado sobre o caso, o fotógrafo disse estar arrependido. "Eu me arrependo. Foi uma falta de empatia. Não terei coragem de tomar de novo", respondeu.

No entanto, logo após a afirmação, ao ser questionado se havia se vacinado de fato, Guilherme tentou desconversar, negou ter recebido a primeira dose e pediu para que o assunto fosse esquecido.

Ainda não há declaração oficial da Prefeitura de Jupi sobre o caso. A reportagem também procurou a secretaria de Saúde do município, que não atendeu as ligações.