Saúde

Influenciadora Liliane Amorim morre após fazer lipoaspiração

Liliane Amorim tinha 26 anos e faleceu neste domingo (24) após sofrer complicações por uma cirurgia de lipoaspiração feita no início de janeiro

Gabriel dos Santos Araujo Dias
Gabriel dos Santos Araujo Dias
Publicado em 24/01/2021 às 17:28 | Atualizado em 13/02/2023 às 12:45
Reprodução/Instagram
FOTO: Reprodução/Instagram

A influenciadora digital Liliane Amorim, 26 anos, morreu neste domingo (24) depois de sofrer complicações por uma cirurgia de lipoaspiração. Ela era de Juazeiro do Norte, no Ceará.

A blogueira passou pela cirurgia no último dia 9 de janeiro. Pouco menos que uma semana depois, em 15 de janeiro, ela foi internada em estado grave, sentindo dores fortes.

"Toda a Equipe de nosso Hospital está de luto em nome dessa moça que foi uma guerreira em todos os momentos durante sua Internação", declarou ao portal G1 o diretor de processos assistenciais do hospital particular onde ela estava internada, Sérgio de Araújo.

Causa da morte ainda não é clara

Não se sabe ainda o que ocorreu durante ou após a cirurgia para que Liliane Amorim precisasse retornar ao hospital.

Ela chegou a ter uma pequena melhora depois de ser internada, mas o quadro voltou a ficar grave e ela faleceu neste domingo (24).

Redes sociais

No Instagram, rede social na qual possuía 184 mil seguidores, Liliane Amorim falava sobre a vida pessoal e dava dicas de moda.

A última publicação feita pela equipe da blogueira já possui mais de 8.200 comentários até a tarde deste domingo (24).