LUTO

Corpo de influenciadora que morreu após fazer lipoaspiração é enterrado em Afogados da Ingazeira

Liliane Amorim, de 26 anos, morreu neste domingo (24), após realizar uma cirurgia de lipoaspiração

Corpo de influenciadora que morreu após fazer lipoaspiração é enterrado em Afogados da Ingazeira

Blogueira Liliane Amorim morreu após cirurgia plástica mal sucedida - Foto: Reprodução/Instagram

O corpo da influencer Liliane Amorim chegou em Afogados da Ingazeira (PE), na tarde desta segunda-feira (25). O enterro aconteceu na tarde de hoje, às 16h, no cemitério Parque da Saudade, em Afogados da Ingazeira e contou apenas com a presença de familiares. Ela morreu após realizar uma cirurgia de lipoaspiração. 

>>>Blogueira Liliane Amorim morre após fazer cirurgia de lipoaspiração

O vídeo da chegada do corpo foi feito pelo blogueiro Celso Brandão, da Rádio Pajeú. No domingo (24), o velório aconteceu no Cemitério Parque Anjo da Guarda, em Juazeiro do Norte (CE). 

Confira a reportagem

Liliane estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital da Unimed no Centro de Juazeiro do Norte, desde o dia 17 deste mês. No entanto, o procedimento estético não foi realizado no local. 

Morte

A blogueira Liliane Amorim, de 26 anos de idade, morreu neste domingo (24), após sofrer complicações com uma cirurgia de lipoaspiração mal sucedida. A blogueira era de Juazeiro do Norte, no estado do Ceará. 

Liliane Amorim passou pela cirurgia no dia 9 de janeiro. Seis dias depois, em 15 de janeiro, ela foi internada em estado grave, sentindo fortes dores. “Toda a Equipe de nosso Hospital está de luto em nome dessa moça que foi uma guerreira em todos os momentos durante sua Internação”, disse o Diretor de Processos Assistenciais do hospital particular onde Liliane estava internada, Sérgio de Araújo, de acordo com o G1.

Causa da morte

Ainda não está claro o que aconteceu durante ou após a cirurgia que fez com que a jovem precisasse voltar ao hospital. Após ser internada, ela teve uma pequena melhora, mas o quadro voltar a ficar grave e o óbito foi confirmado neste domingo. 

Instagram

Com 184 mil seguidores no Instagram (@lilianeamorim_), a influencer falava sobre a vida pessoal e dava dicas de moda. A última foto postado pela equipe da blogueira, já conta com mais de 8.200 comentários até a tarde deste domingo.

Desabafo de outra influenciadora

A influenciadora Thaynara OG resolveu contar sobre um problema que teve com sua lipoaspiração após se comover com a história de Liliane Amorim, que morreu após complicações do procedimento estético.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.