CORONAVÍRUS

'Pagando pelos erros dela', diz mãe de blogueira que debochou da covid-19 e está internada com doença

Valéria Cardoso, mãe de Ygona Moura, pediu ainda que seguidores tivessem 'um pouco de empatia'

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 26/01/2021 às 17:45 | Atualizado em 20/01/2023 às 10:49
Reprodução: Instagram
FOTO: Reprodução: Instagram

Com informações do SBT Online.

A mãe da influenciadora e blogueira Ygona Moura, que ganhou reconhecimento após debochar da pandemia e assumir que aglomerava, veio às redes sociais informar que o estado dela é grave.

Ela também pediu mais respeito à família no momento. "Ela aglomerou sim, pegou covid-19 e já está pagando pelos erros dela. Tenham um pouco de empatia. Tem uma família sofrendo", desabafou Valéria Cardoso pelo Instagram.

Na última segunda-feira (25), a Secretaria Municipal de São Paulo confirmou, por meio de nota, que Ygona estava viva e em tratamento em um hospital da capital paulista.

De acordo com Valéria Cardoso, mãe da influenciadora, todas as informações sobre o estado de saúde de Ygona serão postadas por ela através do perfil oficial. "Qualquer informação que não for por este canal ou postada por mim é fake", garantiu.

Respirando por ajuda de aparelhos em um coma induzido, Ygona Moura começou a apresentar febre. A influenciadora deu entrada no último sábado (16) no Hospital Cidade Tiradentes, referência em covid-19 na Zona Leste de São Paulo.

Ygona incentivou aglomeração

Ygona viralizou nas redes sociais com vários vídeos em que ia em bailes, festas e eventos com aglomeração e sem uso de máscara.

Por conta dos vídeos, a influenciadora chegou a ser "cancelada" pela internet. Logo depois, ela retornou às redes sociais e prometeu evitar locais com aglomeração.

"Gente, que noite foi essa? Noite de aglomeração com sucesso. Meu, tava por tudo aquela festa. Saí de lá quase 8 horas da manhã. Aglomerei mesmo! E recebi bem pra isso, viu?", disse em um dos registros.

Como justificativa para a atitude, Ygona disse que não podia deixar de ir aos eventos, já que recebia para frequentar os locais como presença VIP.