COVID-19

Antes de morrer, influenciadora Ygona Moura pediu desculpas por aglomerações na pandemia

Internautas divulgaram um vídeo em que Ygona diz estar arrependida de ter incentivado aglomerações durante a pandemia de covid-19

Gustavo Henrique
Gustavo Henrique
Publicado em 29/01/2021 às 16:30 | Atualizado em 16/12/2022 às 13:20
Reprodução/Instagram
FOTO: Reprodução/Instagram

Fãs da influenciadora Ygona Moura, que faleceu devido a complicações da covid-19 nesta quinta-feira (28), recuperaram um sequência de vídeos em que a blogueira dizia estar arrependida das aglomerações.

Ela aparece nas gravações, divulgadas nesta sexta (29), pedindo desculpas por ter minimizado a pandemia e incentivado aglomerações. No momento em que gravou os vídeos, ela não estava com a doença.

Em vídeo, Ygona disse estar arrependida

Apesar disso, o depoimento dado em vídeo por Ygona é tão forte que soa como uma despedida aos internautas que a acompanhavam nas redes.

Na gravação, a influenciadora diz que finalmente havia conseguido entender o quanto estava errando após muitas pessoas a chamarem a atenção.

Ela também relata ter se afastado da própria família para não transmitir o vírus para a avó ou alguém idoso e se sentir culpada.

Ygona, que é negra, trans e periférica, justificou dizendo que não podia deixar de frequentar os eventos, já que recebia o dinheiro de presenças VIP nos locais em que ia.