Oportunidade

Prefeitura de Arcoverde, no Sertão, abre seleção simplificada para professores; saiba como se inscrever

Com 15 vagas imediatas, seleção para contratação de professores tem salários chegam a R$ 1,1 mil

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 29/01/2021 às 15:00 | Atualizado em 16/12/2022 às 14:35
Divulgação
FOTO: Divulgação

A Secretaria de Educação da Prefeitura de Arcoverde, no Sertão de Pernambuco, abriu, nesta sexta-feira (29), inscrições para uma seleção simplificada.

São 15 vagas imediatas disponíveis ao todo na seleção, além de contratação temporária e formação de cadastro de reserva. Os salários podem chegar a R$ 1,1 mil.

A seleção é voltada para a contratação de professores de educação infantil, ensino fundamental, matemática, português, história, geografia, ciências físicas, naturais e biológicas e educação física.

Como se inscrever

Interessados nas vagas podem se inscrever pelo site da prefeitura. É preciso preencher um formulário e encaminhá-lo com cópia de RG e CPF e qual o cargo pretendido para o seguinte e-mail: [email protected].

As inscrições para a seleção simplificada seguem abertas até o dia 7 de fevereiro de 2021.

Como é o processo seletivo

A seleção simplificada inclui a etapa de análise curricular, de caráter classificatório e eliminatório. A duração da seleção é de inicialmente dez meses, podendo ser prorrogada uma vez.

A divulgação do resultado preliminar para o processo é prevista para o dia 12 de fevereiro de 2021. Já o resultado final está previsto para sair no dia 18 de fevereiro.