LIBERTADORES

Final da Libertadores: veja onde assistir ao vivo Palmeiras x Santos

A disputa entre os clubes brasileiros será realizada neste sábado (30), às 17h, no estádio do Maracanã

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 30/01/2021 às 8:11 | Atualizado em 07/12/2022 às 13:40
Reprodução do Twitter/ Conmebol
FOTO: Reprodução do Twitter/ Conmebol

O dia tão esperado chegou. Palmeiras e Santos entram em confronto neste sábado (30), às 17h, no estádio do Maracanã, pela final da Taça Libertadores da América.

A disputa será em partida única: quem vencer, levanta o troféu de campeão. Caso a partida termine empatada no tempo normal, prorrogação. Se o empate persistir, a decisão será feita nos pênaltis.

A partida entre Palmeiras e Santos pela final da Libertadores pode ser acompanhada ao vivo de todo o Brasil pelo canal de televisão aberta SBT.

EQUIPES TITULARES

Pelo lado santista, embora o técnico Cuca tenha todos os principais jogadores à disposição, o comandante do Peixe faz mistério e deixa a escalação em aberto.

Na coletiva de imprensa, inclusive, o treinador declarou que nem o venezuelano Soteldo está garantido entre os titulares para a final.

Já no Palmeiras, o português Abel Ferreira também deixou algumas dúvidas quanto a formação da equipe titular. Isso porque, recuperado da lesão, o experiente Felipe Mele recebeu rasgados elogios do técnico e pode aparecer como titular.

Por outro lado, quem pode acabar não sendo escalado como titular é Rony. O treinador do Verdão também valorizou a utilização de William, que sempre acaba correspondendo em campo.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

PALMEIRAS

Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Matías Viña; Danilo, Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Rony (Willian) e Luiz Adriano.

Técnico: Abel Ferreira.

SANTOS

John, Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca e Soteldo; Marinho, Kaio Jorge e Lucas Braga (Sandry).

Técnico: Cuca.

FINAL DA LIBERTADORES

Duelo: Palmeiras x Santos

Local: Estádio do Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)

Data: sábado, 30 de janeiro de 2021

Horário: 17h, no horário de Brasília

Transmissão: SBT, com sinal aberto para todo o Brasil