CANTORA GOSPEL

Após um mês de acidente, Amanda Wanessa sai de UTI humanizada e segue para UTI especial

Amanda Wanessa sofreu um acidente, no dia 4 de janeiro, junto com a filha, Mel Mendes, o pai, e a cantora Juciara Pimentel

Após um mês de acidente, Amanda Wanessa sai de UTI humanizada e segue para UTI especial

Amanda Wanessa sofreu um acidente, no dia 4 de janeiro, junto com a filha, Mel Mendes, o pai, e a cantora Juciara Pimentel - Foto: Reprodução: Internet

Nesta quinta-feira (4), faz um mês que a cantora gospel Amanda Wanessa, sofreu um acidente, na PE-60, em Pernambuco. Após 30 dias internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) humanizada, sob os cuidados de uma equipe de médicos, a cantora foi transferida para UTI especial, com acompanhante, segundo a assessoria de imprensa. 

>>Amanda Wanessa: Assessoria volta a divulgar atualização sobre estado de saúde

"Hoje completa 30 dias que nossa querida Amanda Wanessa sofreu o acidente. Estamos experimentando como nunca antes a graça e misericórdia de Deus em nossa vida, em nossa família. Aprendizado de fé. E hoje temos também mais motivos para agradecer a Deus. Amanda já saiu da UTI humanizada e foi transferida para UTI especial, com acompanhante, inclusive. Seu quadro neurológico evoluiu e a fisioterapia intensificada. Seguimos confiantes e em oração! Porque DEUS é FIEL. Obrigada a todos que estão nos sustentando em oração", diz nota.

 

>>Ainda em UTI, Amanda Wanessa segue evoluindo após acidente

Estado de Saúde

Em UTI especial, Amanda Wanessa continua evoluindo e mantendo a fisioterapia intensificada, segundo a atualização.

 

"Abriu os olhos"

Segundo os familiares da cantora, ela tem respondido gradativamente aos estímulos. Depois de 15 dias internada, ela já mexeu o pescoço e abriu os olhos. "Segundo os médicos, sua recuperação é uma questão de tempo", disse a família, numa postagem no Instagram.

Juciara Pimentel

Já a cantora Juciara Pimentel, que também estava no carro, com Amanda Wanessa, segue se recuperando, em casa. Em postagem feita na rede social, ela agradeceu todas as orações e mensagem de apoio.

Amanda Wanessa e Juciara Pimentel se envolveram em um acidente, no último dia quatro de janeiro, na PE-60, em Barreiros, na Zona da Mata Sul do Estado.

O pai de Amanda Wanessa e a filha dela, Mel Mendes, de seis anos, estavam no carro e ficaram feridos, mas já tiveram alta.

Marido agradece

O marido da cantora Amanda Wanessa, Dobson Santos, falou, pela primeira vez, sobre o estado de saúde dela.

"Amanda continua num quadro estável, evoluindo. Para a glória de Deus, nós vamos testemunhar esse milagre. Quero agradecer a todos, de coração", disse.

 

Filha recebe alta

Na quarta-feira (6), a filha da cantora Amanda Wanessa, Mel Mendes, de 6 anos, que tinha passado por uma cirurgia no ombro, nodia anterior, recebeu alta e saiu do hospital.

A assessoria da cantora publicou as informações no Instagram oficial de Amanda. "Para glória de Deus, nossa Melzinha acabou de ter alta do hospital. Nossa amada Amanda segue em recuperação, respondendo satisfatoriamente ao tratamento. Seguimos com fé, confiando no Senhor, e gratos por tanta demonstração de carinho e orações.", diz a postagem.

 

Investigação

A Polícia Civil de Pernambuco informou que está investigando o acidente que envolveu a cantora Amanda Wanessa, de 33 anos, na PE-60, em Barreiros, na Zona da Mata de Pernambuco.

Foi instaurado inquérito policial e o delegado Thiago Gontijo, da Delegacia de Rio Formoso, é quem vai ficar com o caso. O condutor de um dos caminhões envolvidos no acidente foi à delegacia para prestar esclarecimentos.

O acidente

O acidente envolveu três veículos, dois caminhões e o carro onde estava a cantora, que estava dirigindo o automóvel. Ela foi retirada das ferragens, inconsciente. Além dela, outras três pessoas que estavam no carro também ficaram feridas e foram levadas para o hospital do município de Rio Formoso. O veículo da cantora ficou destruído.

O condutor de um dos caminhões foi detido por policiais militares e levado para a delegacia para prestar esclarecimentos. Segundo a polícia, o condutor do outro caminhão fugiu sem prestar socorro às vítimas.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.