cantora gospel

Amanda Wanessa sai da UTI e é transferida para unidade semi-intensiva

A família e assessoria da cantora gospel, Amanda Wanessa, vêm postando sempre informações sobre seu estado de saúde.

Karina Costa Albuquerque
Karina Costa Albuquerque
Publicado em 14/02/2021 às 19:07 | Atualizado em 16/12/2022 às 10:42
Reprodução: Internet
FOTO: Reprodução: Internet

A cantora gospel Amanda Wanessa, que sofreu um acidente, no dia 4 de janeiro, na PE-60, em Pernambuco, continua internada em um hospital particular do Recife.

A família e assessoria da cantora gospel vêm postando sempre informações sobre seu estado de saúde.

Amanda Wanessa saiu da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e foi transferida para a semi-intensiva. Ela segue estável e progredindo. A filha da cantora, Mel Mendes, já está completamente recuperada, segundo outra atualização.

Outras vítimas do acidente

Já a cantora Juciara Pimentel, que também estava no carro, com Amanda Wanessa, segue se recuperando, em casa. Em postagem feita na rede social, ela agradeceu todas as orações e mensagens de apoio.

Amanda Wanessa e Juciara Pimentel se envolveram em um acidente na PE-60, em Barreiros, na Zona da Mata Sul do Estado.

O pai de Amanda Wanessa e a filha dela, Mel Mendes, de seis anos, estavam no carro e ficaram feridos, mas já tiveram alta.

Corrente de orações por Amanda Wanessa

Nas redes sociais, a cantora Cláudia Canção e outros amigos de Amanda estão pedindo oração por ela. No Twitter, amigos e fãs levantaram um clamor pela vida da cantora gospel. Uma corrente de orações pede que todos rezem por um milagre.

"Venho aqui pedir a todos que orem pela cantora @amandawanessa", diz um dos perfis no Twitter. A pessoa informa que passou pelo local do acidente. "Só orem, eu creio em um milagre de Deus", finaliza.

Artistas do mundo gospel se manifestaram, por meio de suas redes sociais, pedindo orações e forças para a cantora pernambucana Amanda Wanessa, que foi vítima de um grave acidente de carro.

As cantoras Bruna Karla, Cassiane e Eveny Braga também se manifestaram, com publicações no feed do Instagram. "Meu amor, estamos levantando um clamor por você", escreveu Eveny.

Os cantores Anderson Freire, Delino Marçal, Léa Mendonça, Arthur Calazans, Ellen Miranda, Wilian Nascimento também se manifestaram sobre o caso, por meio de vídeos.

Tanto Cassiane, como Bruna Karla, repostaram a postagem feita pelo perfil, em que a assessoria da cantora divulgou atualizações sobre o caso.

"Em oração por nossa querida irmã @amandawanessa", declarou Bruna.