OPORTUNIDADE

Prefeitura de Betânia abre inscrições para seleção simplificada

Os profissionais selecionados devem atuar na Secretaria de Assistência Social


Prefeitura de Betânia abre inscrições para seleção simplificada

Prefeitura de Betânia abre seleção simplicada - Foto: Reprodução/NE10 Interior

NE10 Interior

A Prefeitura de Betânia,  no Sertão de Pernambuco, abriu nesta quarta-feira (24) as inscrições para uma seleção simplificada da Secretaria de Assistência Social. São ofertadas 4 vagas para contratação temporária e a formação de cadastro reserva de profissionais.

Os salários oferecidos podem passar de R$ 1,6 mil. São ofertadas vagas para assistentes sociais e psicólogos. Do total de vagas, 5% são destinadas a pessoas com deficiência. As inscrições vão até o dia 2 de março.

 Inscrições

Os interessados podem realizar a inscrição presencialmente ou pelos Correios , entregando ou enviando  uma ficha de inscrição preenchida, acompanhada das cópias dos documentos comprobatórios exigidos e indispensáveis, em envelope lacrado, na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social localizada na Rua Rufina Passos Jardim, das 8h às 14h. A inscrição também pode ser feita por e-mail, enviando os documentos anexados em PDF para smas_betaniape@hotmail.com . 

Pessoas com deficiência devem apresentar ainda um laudo médico, original e expedido no prazo máximo de um ano antes do término das inscrições, atestando a espécie e o grau de deficiência, com expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doenças (CID), e a provável causa da deficiência.

A seleção tem validade de 12 meses, ou seja, um ano, e pode ser prorrogada pelo mesmo período. O resultado final será divulgado no dia 5 de março, por meio do endereço eletrônico betania.pe.gov.br.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.