desfalque

Recém-contratado, Madson tem lesão na coxa e tem estreia pelo Santa Cruz adiada

O atacante foi anunciado pelo Santa Cruz durante live nas redes sociais no último domingo (07)

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 09/03/2021 às 20:29
Agência Corinthians
FOTO: Agência Corinthians

Recém-contratado pelo Santa Cruz, o atacante Madson já virou um desfalque para o técnico João Brigatti e vai ter que esperar um pouco mais para estrear pela Cobra Coral. De acordo com a assessoria de imprensa do tricolor, o jogador Madson sofreu uma pancada no treino da segunda-feira (08) e teve um estiramento na coxa direita, onde o exame de imagem detectou um pequeno edema de lesão grau 1 na coxa direita.

O atleta já iniciou o tratamento no departamento médico, mas o Santa Cruz não informou por quanto tempo Madson não pode ser utilizado pelo treinador e vai ficar tratando da lesão. Aos 21 anos, o atacante foi anunciado no último domingo (07), através das redes sociais, durante a derrota da Tricolor para o ABC pela Copa do Nordeste 2021 no Arruda.

> Santa Cruz: Eduardo celebra primeiro jogo de titular e gol como profissional

> Conheça os adversários de Sport e Santa Cruz na estreia da Copa do Brasil 2021 nesta semana

Além do Corinthians, onde foi formado nas categorias de base, Madson atuou no Fortaleza e no Oeste. ''Estamos trazendo um atacante que é da base do Corinthians, jogou jogos da Libertadores, que é Madson de Souza. É um garoto que a gente está apostando muito nele. Foi difícil trazê-lo, não foi fácil, teve vários dias de negociações, mas conseguimos trazer'', afirmou o presidente Joaquim Bezerra em live que anunciou o atacante.

Problema no ataque

Neste início de temporada, para tentar suprir a ausência de poucos atacantes no elenco, o técnico João Brigatti tem apostado em um esquema com três zagueiros, fazendo com que os meias Didira e Chiquinho sejam as peças que mais encostam em Pipico. Dos jogadores de lado de campo, como atua Madson, Felipe Almeida é o que mais tem recebido oportunidades no time, seja como titular ou entrando no decorrer das partidas.