Futebol

Copa do Nordeste 2021: Gols da vitória do Sport contra o Santa Cruz no Clássico das Multidões

O Sport venceu o Clássico das Multidões no Arruda, por 2 x 1, e segue vivo na Copa do Nordeste 2021

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 31/03/2021 às 23:39 | Atualizado em 21/07/2022 às 13:39
Alexandre Gondim/JC Imagem
FOTO: Alexandre Gondim/JC Imagem

Em um jogo repleto de emoções, com três pênaltis, expulsões e decidido no último lance, o Sport venceu o Santa Cruz pela 6ª rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste 2021.

Os rubro-negro venceram por 2 x 1, no Estádio do Arruda, com gols de Rafael Thyere e Toró. A Cobra Coral marcou com Chiquinho.

O resultado deixa o Leão vivo na competição regional, enquanto os tricolores não possuem chance de classificação para a o mata-mata do regional.

A vitória tirou o Sport, de forma momentânea, da lanterna do grupo B da Copa do Nordeste 2021, ao chegar aos cinco pontos.

São três a menos que o quarto colocado ABC-RN. Já o Santa Cruz segue na lanterna do grupo A, com apenas uma vitória e cinco derrotas.

Veja abaixo os gols da partida, com a narração de Aroldo Costa:


 
 
 

Transmissão da TV Jornal

O Clássico das Multidões teve transmissão exclusiva, em televisão aberta, pela TV Jornal/SBT. Nas redes sociais, a hashtag #CopaDoNordesteNoSBT deixou liderou nos Trends Topics do Twitter no Recife e chegou aos Trends Topics também entre os assuntos mais comentados do Brasil.

Ficha do jogo

Santa Cruz: Jordan; Ítalo Melo, William Alves, Júnior Sergipano e Alan Cardoso; Caetano, Elicarlos (Marcel) e Karl; Chiquinho, Madson (Felipe Almeida) e Pipico (Léo Gaúcho). Técnico: João Brigatti.

Sport: Luan Polli; Patric, Rafael Thyere, Adryelson e Sander; Marcão (Ricardinho), Betinho e Thiago Neves (Gustavo); Neilton (Chico), Maxwell (Jonas Toró) e Mikael (Dalberto). Técnico: Jair Ventura.