Colisão

ACIDENTE NA BR-232: Colisão entre dois carros e caminhonete deixa 13 pessoas feridas

Acidente aconteceu em Serra Talhada, Sertão do Estado, no quilômetro 411 da BR-232

Gustavo Henrique
Gustavo Henrique
Publicado em 02/04/2021 às 11:00 | Atualizado em 03/08/2022 às 15:31
Vídeo / Reprodução
FOTO: Vídeo / Reprodução

A colisão envolvendo dois carros de passeio e uma caminhonete aconteceu por volta das 17h30 dessa quinta-feira (1) e deixou 13 pessoas feridas no quilômetro 411 da BR-232, em Serra Talhada, Sertão de Pernambuco. 

O acidente ocorreu quando a caminhonete entrou na contramão da rodovia, bateu na lateral de um corolla e depois colidiu de frente em um Uno.

Mais detalhes sobre o acidente envolvendo três veículos na BR-232

As vítimas foram socorridas para um hospital de Serra Talhada. No total, cinco pessoas ficaram feridas no Uno, cinco pessoas ficaram feridas na caminhonete e três pessoas ficaram feridas no Corolla.

O motorista da caminhonete era inabilitado e se recusou a realizar o teste do bafômetro. Ele foi autuado e foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por dirigir veículo sem habilitação.

Por estar ferido, ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital de Serra Talhada e se comprometeu a comparecer em juízo quando notificado.

Os motoristas dos carros realizaram o teste do bafômetro e o resultado foi normal.

As vítimas foram socorridas pelos Bombeiros

De acordo com o Corpo de Bombeiros, apenas 10 vítimas foram atendidas. Destas, três pessoas estavam em estado mais grave, no qual duas foram socorridas de imediato pelas viaturas e uma socorridas pelas pessoas que passavam no local e levada ao Hospital Professor Agamenom Magalhães (HOSPAM).

As outras 7 vítimas tiveram escoriações leves ou sem lesões aparentes. Por fim, foi feito a lavagem de pista e retirada dos veículos da pista de rolamento. A ocorrência terminou aproximadamente às 19:30.