LUTO

Relembre alguns sucessos do cantor e pastor Eliezer Rosa

O religioso faleceu nessa segunda-feira (12)

Relembre alguns sucessos do cantor e pastor Eliezer Rosa

Ele estava internado desde o último dia 30 de março - Foto: Reprodução/Instagram

Nessa segunda-feira (12) faleceu o pastor e cantor gospel Eliezer Rosa. Uma das vozes mais potentes no meio cristão, ele tinha como sucessos obrigatórios de serem cantados nas igrejas e em seus shows como ‘Somente olhar a ti’, ‘Juízo final’, ‘O homem de Branco’, ‘Pelos Olhos da Fé’, ‘Quando Jesus estendeu sua mão’, dentre várias outras.

Relembre alguns sucessos do cantor

*Somente Olhar a Ti

 

*Juízo Final

 

*O Homem de Branco

 

*Pelos Olhos da Fé

 

*Caminho de Emaús

 

*Quando Jesus estendeu sua mão

 

*Quem é Este?

 

*Sofrer por Jesus

 

*Rompendo em fé

 

*O Grande Dia

 

Religioso estava internado

Segundo informações, Eliezer estava internado há cerca de duas semanas em um hospital do Recife. A causa da morte não foi revelada pela família.

Covid-19

A suspeita do pastor ter sido infectado pelo novo coronavírus foi descartada. Também por meio de uma publicação no Instagram, Evodia relatou a situação aos amigos e admiradores. "Quero informar a todos que meu pai pastor Eliezer continua internado e, para a glória de Deus, os médicos confirmaram, mais uma vez, que ele não está com covid. Continuem em oração", publicou a filha.

Sepultamento

O corpo de Eliezer Rosa está sendo velado desde às 11h desta terça-feira (13) na Congregação da Assembleia de Deus em Jardim Rio Doce, em Olinda, no Grande Recife, onde também será realizada uma cerimônia fúnebre. O sepultamento está marcado para as 16h30, no Cemitério Morada da Paz, no município de Paulista, também na Região Metropolitana.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.