OPORTUNIDADE

Prazo de inscrição em seleção da Secretaria de Educação em Camaragibe é prorrogado; veja como se inscrever

A seleção terá uma etapa única de análise curricular

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 14/04/2021 às 12:30
Divulgação
FOTO: Divulgação

O prazo de inscrição na seleção pública para contratação de 51 profissionais para a Secretaria de Educação de Camaragibe foi prorrogado. Agora, os cadastros devem ser realizados até a próxima sexta-feira (16). A seleção terá etapa única de análise curricular e a contratação será temporária, pelo prazo de 12 meses, podendo ser prorrogada por igual período.

Como se inscrever?

Para realizar a inscrição, o interessado deve acessar o site https://selecao.camaragibe.pe.gov.br/educacao2021, preencher o Formulário de Inscrição, indicando o cargo, e anexar toda a documentação exigida, no formato PDF ou como imagens.

É necessário anexar os seguintes documentos: Identidade com foto (RG, CNH, CTPS); CPF regular; Certidão de Quitação Eleitoral; Comprovante de residência; e currículo atualizado, sem constar a foto do candidato, rubricado (todas as páginas) e assinado (última página).

Para pessoas com deficiência, é preciso anexar laudo médico que ateste a espécie, o grau ou o nível de deficiência, bem como a provável causa da deficiência ou o certificado de homologação de readaptação ou habilitação profissional emitido pelo INSS, junto com os demais documentos comprobatórios.

>> Serasa abre cerca de 70 vagas de trabalho em home office; veja como se inscrever

Processo seletivo

O processo seletivo acontece para substituir professores efetivos e motoristas da Rede Municipal de Ensino afastados por licença médica, licença prêmio, licença para gestante, licença para curso, readaptação de função temporária, e para cumprir o ano letivo em função de cadeira vaga por aposentadoria, morte ou exoneração a pedido.

>> Abertas 766 vagas para concurso público em Pernambuco com salários de até R$ 15 mil

Mais informações

Informações complementares poderão ser solicitadas pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (81) 99945-6635, das 9h às 16h.