futebol

TV Jornal transmite Bahia x CRB pela Copa do Nordeste 2021, duelo que vale vaga na semifinal

Aroldo Costa e Maciel Júnior comandam a transmissão da Copa do Nordeste 2021 na TV Jornal

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 15/04/2021 às 19:47
Reprodução do Twitter do Bahia
FOTO: Reprodução do Twitter do Bahia

A Copa do Nordeste 2021 entra na fase de quarta de final e a TV Jornal transmite um duelo que promete muita emoção. A partir das 15h45, você acompanha a partida entre Bahia x CRB, que está marcada para o estádio Pituaçu. É jogo único e quem vencer avança para a semifinal da competição regional. Em caso de empate no tempo normal, a partida vai para a decisão por pênaltis. A narração é de Aroldo Costa e comentários de Maciel Júnior.

Vale lembrar que, nas transmissões da TV Jornal, o torcedor não só acompanha e sim participa. Através do Twitter, você pode mandar a sua foto para aparecer no intervalo da partida, além de ter o seu comentário exibido na televisão e lido pelo narrador Aroldo Costa e debater opiniões com o comentarista Maciel Júnior. Para participar, bastar marcar a hashtag #CopadoNordestenoSBT. Sem mencionar a hashtag, não é possível interagir com a cobertura esportiva.

Pós-Jogo da Copa do Nordeste 2021

Para seguir com conteúdo um de qualidade, cheio de informações e análises exclusivas, o torcedor pode acompanhar o Arena TV Jornal, todos os sábados, a partir das 19h15, sob o comando de Aroldo Costa e Anne Barreto. Além da exibição ao vivo, o programa vai estar disponível aqui no site e no Facebook da emissora.

> Confira a tabela detalhada da Copa do Nordeste 2021, que tem transmissão da TV Jornal

“O Arena será ao vivo com a produção totalmente da TV Jornal, para destacar não só a Copa do Nordeste 2021, já que estamos na expectativa de seu início, bem como todos os campeonatos que envolvem os clubes pernambucanos. Nosso objetivo é levar mais informação relacionada ao futebol para o telespectador da TV Jornal, no Recife e no interior do Estado, cobrindo Pernambuco inteiro, visto que esse é um assunto que sempre despertou o interesse de nosso público”, afirma o gerente de Programação da TV e Rádio Jornal, Erilson Gouveia.

Aroldo Costa e Anne Barreto vão apresentar o Arena TV Jornal
Aroldo Costa e Anne Barreto vão apresentar o Arena TV Jornal
Luisi Marques/JC Imagem