LIBERTADORES

Saiba onde assistir ao vivo Vélez Sársfield x Flamengo, pela Libertadores

O confronto acontece nesta terça-feira (20), às 21h30, no estádio  José Amalfitani, em Buenos Aires

Filipe Farias Batista
Filipe Farias Batista
Publicado em 20/04/2021 às 6:16
Lucas Figueiredo/ CBF
FOTO: Lucas Figueiredo/ CBF

A equipe do Flamengo estreia na Taça Libertadores da América, nesta terça-feira (20), diante da equipe do Vélez Sarsfield, da Argentina. A partida está marcada para iniciar às 21h30, no estádio José Amalfitani, em Buenos Aires, e é válida pela 1ª rodada do Grupo G da competição continental.

O experiente Diego Alves falou sobre a importância de estrear com um bom resultado. "A expectativa é a melhor possível. Sabemos que é um jogo difícil, mas estamos preparados para começar uma nova Libertadores e vamos fazer de tudo para conquistar novamente a competição e, no final, comemorar com nossa torcida", declarou goleiro rubro-negro.

"Na Libertadores todos os jogos são difíceis. O Vélez considera o nosso time o melhor da América e sabemos a importância que eles estão dando para esse jogo. Então, temos de estar concentrados para fazer o nosso trabalho da melhor maneira possível para que possamos começar com uma vitória aqui na Argentina", declarou Diego Alves.

A partida entre Vélez Sársfield x Flamengo será transmitida para todo o Brasil pelo SBT/ TV Jornal (exceto estado de São Paulo, Porto Alegre, Curitiba e Paraná).

Ficha do jogo

Local: estádio José Amalfitani, em Buenos Aires, na Argentina.

Horário: 21h30 (de Brasília).

 

Provável escalação do Vélez Sarsfiel: Hoyos; Guidara, Giannetti, Abram e Ortega; Cáseres, Mancuello e Almada; Orellano, Centurión e Tarragona. Técnico: Mauricio Pellegrino.

Provável escalação do Flamengo: Diego Alves; Isla, Arão, Gustavo Henrique e Felipe Luís; Gerson, Diego, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabriel Barbosa. Técnico: Rogério Ceni.