Saudade

Relembre participações do cantor Augusto César na TV Jornal

O cantor Augusto César é parceiro na trajetória dos 60 anos da TV Jornal, e já participou em diversas ocasiões

Karina Costa Albuquerque
Karina Costa Albuquerque
Publicado em 21/04/2021 às 8:59
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

O cantor Augusto César, de 61 anos, morreu no Recife, na noite dessa terça (20). Diagnosticado com covid-19, o cantor estava internado no Hospital HapVida da Caxangá, na Zona Oeste, desde o domingo (18). Augusto César tem um histórico de participações nos veículos do Sistema Jornal do Commercio (SJCC), algumas das quais você pode conferir abaixo.

>> Morre no Recife o cantor Augusto César

Live no Dia das Mães

No ano passado, Augusto César foi a grande atração de uma live em homenagem ao Dia das Mães, na TV Jornal. “Aprendi que, se não fossem as mães que se ajoelham, que oram, que pedem a Jesus Cristo, e as crianças que são inocentes, este mundo já teria explodido”, comentou o cantor, durante o show.

Trote no "É Pau!", do Papeiro da Cinderela

Augusto César também foi vítima de trote no programa Papeiro da Cinderela, no quadro 'É Pau!'. O apresentador, pai do Barbosinha Little, candidato a Prefeito, ligou para o cantor Augusto César, passou trote e no final ainda pediu música. Confira aqui.

Aniversário da TV Jornal

O cantor Augusto César, nosso parceiro na trajetória de 60 anos, gravou um vídeo em homenagem ao aniversário da TV Jornal.

'Karaoquê da Cinderela'

Doença

O filho de Augusto César, o músico José Augusto, afirmou que ele passou mal em casa. O cantor foi socorrido para um hospital público, mas o quadro foi se agravando. "Ontem, ele teve que ser transferido para o HapVida, onde recebeu todo o atendimento dos médicos, inclusive teve que ser entubado", explicou.

A morte de Augusto César foi confirmada por volta das 22h30, pela equipe médica.

>> Com covid-19, cantor Augusto César está internado com complicações renais

>> Equipe de Augusto César confirma diagnóstico de covid-19 do cantor

Confirmação de covid-19

A equipe do cantor Augusto César, de 61 anos, confirmou o diagnóstico de covid-19 do artista, nessa terça (20). O cantor tinha diabetes, e a covid-19 causou comprometimento dos rins, segundo informou a nota.

"Viemos através das redes sociais do cantor Augusto Cesar confirmar que nosso querido cantor encontra-se hospitalizado.

Augusto tem diabetes e foi confirmado para covid-19, causando comprometimento dos rins. Contudo ele está sendo bem cuidado e seu quadro é estável.

Contamos com vossas orações para que, em breve, possamos ouvir sua voz cantando e nos encantando novamente.
E não esqueçam! Cuidem-se e cuidem dos seus"

Enterro

O cantor deve ser enterrado ainda nesta quarta (21). "Ainda não confirmamos a hora do enterro, mas queremos que seja ainda hoje", disse. O filho de Augusto César informou também que o sepultamento deve ser acompanhando apenas pelos familiares mais próximos.