Tratamento

Amanda Wanessa: entenda estado de saúde de cantora gospel, que fez aniversário nesta semana

Amanda Wanessa está internada há mais de 100 dias, após sofrer acidente de trânsito

Karina Costa Albuquerque
Karina Costa Albuquerque
Publicado em 23/04/2021 às 12:35
Reprodução: Internet
FOTO: Reprodução: Internet

A cantora gospel Amanda Wanessa, está internada há mais de 100 dias após sofrer um acidente de trânsito. A artista segue internada em um hospital particular do Recife, em um apartamento, onde já respira sem ajuda de aparelhos e está sendo tratada pela equipe médica, realizando fisioterapia e tratamento fonoaudiológico.

>>>Polícia conclui investigação de acidente com a cantora Amanda Wanessa

Segundo informações da família da cantora, Amanda Wanessa está se recuperando bem e evoluindo a cada dia, com os procedimentos fisioterapeuticos. A recuperação neurológica é lenta, por isso, a cantora segue sem alterações aparentes no estado de saúde, mesmo com a boa resposta aos tratamentos.

>> Amanda Wanessa e a luta pela recuperação mais de 100 dias após acidente que comoveu o Brasil

Aniversário

A cantora gospel Amanda Wanessa comemorou 34 anos na última terça-feira (20). Para celebrar o aniversário de Amanda Wanessa, o marido da cantora, Dobson Santos, postou uma declaração para ela, no Instagram. "Anjo! hoje é dia de agradecer a Deus, por mais uma ano de vida que o Senhor te concede...vamos celebrar a vida, a fé e a esperança! Minha gratidão a Deus por ter você como o amor da minha vida", diz parte do texto na publicação.

>> Amanda Wanessa: No seu aniversário, cantora ganha declaração do marido

O produtor e cunhado de Amanda Wanessa, Denilson Santos, também aproveitou a ocasião especial para parabenizar a artista. "Hoje estamos felizes por mais um ano de vida desta linda levita e guerreira @amandawanessa", escreveu.

Homenagens do mundo gospel

Homenagens a Amanda Wanessa também foram feitas por cantores, pastores, músicos e personalidades do mundo gospel, como Anderson Freire, Cristina Mel, Mattos Nascimento, Jozyanne, Lea Mendonca, Anderson Rangel, Mangoth Jazz Fusion, Jairo Bonfim, Samuel Messias, Wilian Nascimento.

>> Cantores e personalidades do mundo gospel homenageiam Amanda Wanessa em seu aniversário

Trajetória de Amanda Wanessa

A cantora gospel Amanda Wanessa é natural de Palmares, na Zona da Mata Sul pernambucana, e começou a cantar com 11 anos de idade. Contratada pela gravadora gospel MK Music, Amanda é membro do Templo Central da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, no Recife. No YouTube, a cantora possui mais de 2,18 milhões de inscritos.