PROSEGUR

Abertas 250 vagas de emprego na área de vigilância; veja como se candidatar

Etapas do processo seletivo acontecem de maneira 100% digital

Marcello Casal Jr/Agência Brasil
FOTO: Marcello Casal Jr/Agência Brasil

O braço de tecnologia e segurança patrimonial do Grupo Prosegur, a Segurpro, está com inscrições abertas para 250 vagas de emprego pelo Brasil. As oportunidades são para a área de vigilância, como vigilante patrimonial horista e vigilante patrimonial intermitente, consideradas porta de entrada na companhia. As vagas são abertas para profissionais de todo o Brasil.

>>>Jeep: inscrições em vagas para jovem aprendiz no Recife, Goiana e Jaboatão dos Guararapes acabam nesta sexta (30)

Entre os pré-requisitos, os candidatos devem ter ensino médio completo, carteira de motorista categoria B, noções de informática e disponibilidade de horários.

As etapas do processo seletivo ocorrem de maneira 100% digital, garantindo segurança aos participantes, e inclui análise dos pré-requisitos necessários para a vaga, entrevista por vídeo e, por fim, a contratação dos selecionados.

Os profissionais que não forem contratados entram para o banco de talentos da empresa. A companhia diz contar com plano de carreira para desenvolvimento interno do colaborador e Universidade Corporativa para apoiar em sua capacitação.

A SegurPro oferece consultoria e tecnologia de ponta para prover soluções customizadas em segurança para atender qualquer tipo de cliente. Possui uma equipe de mais de 35 mil profissionais operando em todos os 26 estados brasileiros e atendendo clientes de todos os setores. Salário e demais benefícios não foram informados pela empresa.

Como se candidatar?

Para se candidatar, os interessados devem se inscrever no processo seletivo da companhia pelo site: https://www.segurpro.com.br/trabalhe-conosco, pesquisar pelo cargo mencionado, localização e cadastrar o currículo. Não é necessária experiencia anterior, portanto, vigilantes recém-formados são considerados para seleção.