BR-101

Estelionatário condenado a 45 anos de prisão é detido pela PRF no Recife

O estelionatário foi detido durante uma abordagem realizada pela PRF, na BR-101, no bairro da Iputinga, na Zona Oeste do Recife

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 02/05/2021 às 19:47
Divulgação/ PRF
FOTO: Divulgação/ PRF

Um estelionatário condenado a 45 anos e cinco meses de prisão foi detido, neste domingo (2), na BR-101, no bairro da Iputinga, na Zona Oeste do Recife, pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). A ação contou com o apoio da Delegacia de Polícia Civil de Goiana, na Zona da Mata de Pernambuco.

Homem havia fugido de abordagem no Rio Grande do Norte

O homem de 57 anos foi pela abordado pela PRF durante uma fiscalização no Km 65 da rodovia. O carro pertencia a uma locadora e não tinha irregularidades. Em consulta, foi descoberto um mandado de prisão em aberto emitido pela Vara de Execução Penal de João Pessoa, na Paraíba, desde setembro do ano passado.

A polícia encontrou um boletim de ocorrência do dia 17 de abril deste ano, referente a um golpe que o homem teria aplicado em um comerciante de Goiana.

O homem também havia fugido de uma abordagem realizada no Rio Grande do Norte, no momento em que os policiais estavam consultando a documentação do motorista.

Durante a abordagem na Iputinga, o homem informou que possuía passagem na polícia por estelionato e homicídio. Ele foi encaminhado à Central de plantões da Capital, em Campo Grande, na Zona Norte do Recife.