DESAPARECIDO

Vídeo: Corpo de Bombeiros realiza buscas para encontrar jovem do Recife desaparecido no Maranhão

O homem identificado por Eduardo Antônio Barbosa de Barros teria se afogado na Avenida Litorânea

Foto / Cortesia
FOTO: Foto / Cortesia

O Baralhão de Bombeiros Marítimos (BBMar) no Estado do Maranhão realiza buscas para tentar encontrar um jovem pernambucano de 21 anos, que desapareceu na noite do último sábado (1º). O rapaz identificado por Eduardo Antônio Barbosa de Barros teria se afogado na Avenida Litorânea, em local próximo à descida do Rio Pimenta.

A operação teve início na noite do sábado (1º), apesar da pouca visibilidade. Após cerca de 50 minutos de buscas, a ação foi suspensa e retomada na manhã deste domingo (2). As informações foram repassadas pelo SBT Nordeste.

Veja imagens da busca

De acordo com o capitão do BBMar, o horário para banho de mar já era incomum. "Mesmo assim fizemos as buscas. É um rapaz do
Recife, que está aqui (Maranhão) a trabalho. Entrou num local perigoso, e como era num período da noite, não havia mais guardas no
local", disse o capitão, identicado apenas como Martins. Ainda segundo ele, o jovem pernambucana ainda teria tentado salvar uma outra jovem que estava com ele e mais pessoas, mas não conseguiu por conta de uma corrente de retorno.