decisão

Com transmissão da TV Jornal, Ceará e Bahia decidem a Copa do Nordeste 2021

O duelo está marcado para a Arena Castelão, às 16h, e a TV Jornal transmite com exclusividade na televisão aberta

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 07/05/2021 às 14:51
Fausto Filho / Ceará SC
FOTO: Fausto Filho / Ceará SC

O grande dia do futebol nordestino está marcado para este sábado (08). É a decisão da Copa do Nordeste 2021 entre Ceará x Bahia na Arena Castelão, e a TV Jornal transmite com exclusividade na televisão aberta a partir das 15h45. No primeiro jogo da final, o Vozão levou a melhor. Com gol do atacante Jael nos acréscimos, a equipe alvinegra bateu o Tricolor de Aço por 1 x 0 e precisa de um empate para ser campeão. Já o Bahia tem vencer por dois ou mais para erguer o título. Em caso de vitória por um gol, a decisão vai para os pênaltis.

Vale lembrar que Bahia x Ceará decidiram a Copa do Nordeste na temporada passada. O alvinegro ganhou as duas partidas e foi campeão de forma invicta, sendo o segundo da história do clube. Na ocasião, os dois jogos foram disputados em Pituaçu, pois o futebol havia sido paralisado por causa da pandemia da covid-19, e quando voltou a Copa do Nordeste 2020 aconteceu em sede única.

Danny Morais da TV Jornal

A TV Jornal prepara uma grande cobertura para a o segundo jogo da final da Copa do Nordeste 2021, com direito a convidado especial. O ex-zagueiro do Santa Cruz, Danny Morais, estará ao lado do narrador Aroldo Costa, do comentarista Maciel Júnior e da repórter Lilian Fonsêca na transmissão da final da principal competição regional do Brasil. Aos 35 anos, Danny Morais pendurou as chuteiras no início do mês de abril de 2021.

Pós-jogo da Copa do Nordeste 2021

Para seguir com conteúdo um de qualidade, cheio de informações e análises exclusivas, o torcedor pode acompanhar o Arena TV Jornal, todos os sábados, a partir das 19h15, sob o comando de Aroldo Costa e Anne Barreto. Além da exibição ao vivo, o programa vai estar disponível aqui no site e no Facebook da emissora.

> Confira a tabela detalhada da Copa do Nordeste 2021, que tem transmissão da TV Jornal

“O Arena será ao vivo com a produção totalmente da TV Jornal, para destacar não só a Copa do Nordeste 2021, já que estamos na expectativa de seu início, bem como todos os campeonatos que envolvem os clubes pernambucanos. Nosso objetivo é levar mais informação relacionada ao futebol para o telespectador da TV Jornal, no Recife e no interior do Estado, cobrindo Pernambuco inteiro, visto que esse é um assunto que sempre despertou o interesse de nosso público”, afirma o gerente de Programação da TV e Rádio Jornal, Erilson Gouveia.

Aroldo Costa e Anne Barreto vão apresentar o Arena TV Jornal
Aroldo Costa e Anne Barreto vão apresentar o Arena TV Jornal
Luisi Marques/JC Imagem