lembrança

Missa de sétimo dia de Paulo Gustavo será realizada no Cristo Redentor

O ator e comediante Paulo Gustavo morreu de covid-19 no dia 04 de maio de 2021

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 10/05/2021 às 19:41
Reprodução
FOTO: Reprodução

A Missa de Sétimo Dia de Paulo Gustavo será nesta terça-feira (11), às 18h30. De acordo com o comunicado da assessoria de imprensa do humorista, a cerimônia será realizada no Santuário do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, pelo Padre Omar, que é o reitor do local. A celebração seguirá as normas de segurança contra a covid-19. Portanto, será restrita à família e amigos próximos do artista.

O ator Paulo Gustavo morreu na última terça-feira (4), aos 42 anos, vítima de complicações da covid-19. Ele estava internado desde o dia 13 de março, e fazia uso do tratamento de Oxigenação por Membrana Extracorpórea (ECMO), que é uma espécie de "pulmão artificial" e pode ser usado em casos graves do novo coronavírus.

Trajetória de Paulo Gustavo

O ator Paulo Gustavo nasceu na cidade da região metropolitana do Rio de Janeiro e iniciou a carreira em 2006, quando foi indicado ao prêmio Shell no ano de estreia do espetáculo Minha Mãe é uma Peça, comédia que montou para o teatro e que o consagrou nacionalmente quando foi adaptada para o cinema. Na telona, a cidade de Niterói é cenário para as peripécias de Dona Hermínia. Clique e relembre a vida e carreira de Paulo Gustavo.

Mensagem de amor deixada por Paulo Gustavo

Em um vídeo para o canal de televisão fechada Multishow, gravado no ano passado, Paulo Gustavo fala sobre a importância do amor. No início do vídeo, ele comenta sobre a então promessa da vacina em 2021, além da importância de todos se cuidarem contra a covid-19. Clique e assista o vídeo completo.