viral

Mulher passa protetor solar em cadeirante que pedia dinheiro no Recife; veja vídeo

A boa ação viralizou e vem sendo elogiada pelos internautas em uma publicação nas redes sociais

Reprodução/Instagram
FOTO: Reprodução/Instagram

Uma mulher comprou um protetor solar para passar no corpo de um cadeirante que pedia dinheiro em uma rua do bairro da Imbiribeira, na Zona Sul do Recife. O vídeo, com a atitude emocionante, repercute nas redes sociais. Nas imagens, é possível ver o momento em que a mulher passa o protetor no corpo do homem e depois guarda o objeto no bolso dele. A atitude recebeu muitos elogios em publicação no perfil do Recife Ordinário, através do Instagram.

"Ação como essa faz a diferença", comentou o cantor Novinho da Paraíba. "Pessoas como esta nos dão esperança de um futuro melhor e mais empático", disse outro usuário. "Por mais pessoas assim. Esse homem tá todos os dias no sol quente pedindo um trocado no sinal", relatou outra pessoa. A mulher não foi identificada. Confira o vídeo abaixo:

 

Viral

O teste em um aparelho de som fez Jéssyca Paixão ganhar fama na internet. O vídeo dela cantando a música tema do filme ‘Guarda Costas’, da cantora Whitney Houston, viralizou nas redes sociais nos últimos dias e o talento dela segue sendo reconhecido com muitos elogios. Em entrevista à TV Jornal, Jéssyca Paixão contou que tomou a atitude em começar a cantar. Clique aqui e conheça a mulher que cantou em loja no Recife e viralizou.