CASO DE POLÍCIA

Mais de 22 detentos fogem de cadeia pública em Serra Talhada, no Sertão Pernambuco

A polícia acredita que houve interferência de pessoas de fora do presídio, que teriam auxiliado no crime

Com informações do NE10 Interior
Com informações do NE10 Interior
Publicado em 14/05/2021 às 17:30
Reprodução/WhatsApp
FOTO: Reprodução/WhatsApp

Pelo menos 25 detentos fugiram, na noite dessa quinta-feira (13), da cadeia pública de Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco. A movimentação dos detentos para a fuga teria começado por volta das 18h30. A polícia acredita que houve interferência de pessoas de fora do presídio, que teriam auxiliado no crime.

Assim que as informações sobre a fuga em massa se espalharam na cidade, as ruas ficaram vazias e o movimento era marcado pela presença de carros da polícia, que procuravam pelos detentos. De acordo com a polícia, sete detentos foram recapturados pelos agentes até a meia-noite.

>>Porteiro é assassinado quando chegava para trabalhar em prédio na Torre

Buscas

A polícia continua realizando buscas para encontrar os demais fugitivos. Um veículo, do modelo Picape, na cor branca, foi localizado na zona rural e apreendido pelos agentes. Acredita-se que o carro teria sido usado para facilitar a fuga. Até o momento, a Secretaria Executiva de Ressocialização (Seres) de Pernambuco não se pronunciou a respeito do assunto.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal no Facebook.