AVENIDA DOMINGOS FERREIRA

Carro capota em acidente envolvendo outro veículo no bairro de Boa Viagem

Motorista do veículo que capotou apresentava sintomas de embriaguez

FOTO: PMPE / DIVULGAÇÃO
FOTO: FOTO: PMPE / DIVULGAÇÃO

Dois carros colidiram no cruzamento da Avenida Domingos Ferreira com a Rua Félix de Brito e Melo, no Bairro de Boa Viagem, Zona Sul do Recife, na madrugada deste domingo (16). Um deles capotou. Um dos veículos, era de Modelo Chevrolet Montana, e o outro, um Hyundai HB 20. Ainda durante a madrugada, os policiais militares do 19º BPM foram acionados para averiguar a colisão.

Dois carros de passeio se chocaram no cruzamento da Avenida Domingos Ferreira com a Rua Félix de Brito e Melo, no bairro de Boa Viagem, Zona Sul do Recife, na madrugada deste domingo (16). Um Hyundai HB20 branco foi o veículo que capotou, e o outro era um Chevrolet Montana. Policiais militares do 19º BPM foram acionados para averiguar o acidente ainda na madrugada.

>>>Acidente entre três carros deixa uma pessoa morta e quatro feridas na BR-232

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar em Pernambuco (PMPE), o motorista do Montana estava no local, apresentando escoriações leves e a passageira foi conduzida para uma unidade hospitalar por um bombeiro militar. Já o condutor do HB20, segundo levantamento da PMPE, tentou fugir do local, mas foi detido pelos populares, pois apresentava sintomas de embriaguez.

A equipe policial conduziu o motorista do HB20 até a UPA da Imbiribeira para os devidos cuidados médicos. Outro efetivo do 19º BPM, ficou no local e realizou o isolamento da área, até a chegada do órgão de trânsito.

Morte e feridos na BR-232

Um acidente de trânsito deixou uma pessoa morta e outras quatro feridas, na tarde deste domingo (16), por volta das 14h15, no quilômetro 13 da BR-232, em Jaboatão dos Guararapes, sentido Recife. Segundo informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal em Pernambuco (PRF), o motorista de um Corolla, com suspeita de roubo, estava sendo acompanhado por uma viatura da polícia militar, quando perdeu o controle do veículo, entrou na contramão da rodovia e acabou colidindo em uma Land Rover e em um Onix.

O condutor do Corolla ficou preso às ferragens e faleceu no local. Três pessoas ficaram feridas na Land Rover e foram socorridas para o Hospital Portugês, na área central do Recife. O motorista do Onix também ficou ferido e foi socorrido para uma unidade de saúde da região.