MORTE

Brincadeira de 'mau gosto' pode ter sido a causa da morte de MC Kevin, diz modelo

Segundo a passista da escola de samba Acadêmicos do Tucuruvi, Anny Alves, amigos de Kevin trancaram o cantor em um quarto do hotel com várias mulheres. O medo do funkeiro de ser flagrado pela esposa teria causado o acidente.

Brincadeira de 'mau gosto' pode ter sido a causa da morte de MC Kevin, diz modelo

O medo de Kevin de ser flagrado pela esposa teria causado o acidente - Foto: Reprodução

O acidente que resultou na morte do cantor MC Kevin pode ter sido causado por uma brincadeira de 'mau gosto'. Segundo a passista da escola de samba Acadêmicos do Tucuruvi, Anny Alves, amigos de funkeiro trancaram o cantor em um quarto do hotel com várias mulheres. O medo de Kevin de ser flagrado pela esposa teria causado o acidente. 

Anny fez a declaração nos stories do Instagram dela. De acordo com a modelo, após um show, amigos do cantor reuniram várias mulheres em um quarto do hotel onde o artista estava hospedado na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. 

Artistas teria de desesperado

Algum tempo depois, ao ouvir alguém batendo na porta do quarto, o artista teria se desesperado, por acreditar que seria a esposa dele. Ainda segundo o relato de Anny, Kevin teria, então, tentado pular do quarto onde estava com as mulheres para um quarto ao lado, na tentativa de não ser visto pela esposa. No entanto, neste momento, a varanda não teria suportado o peso do cantor e cedido. 

>>'Tá levando um pedaço de mim': Veja mensagem emocionante da mãe de MC Kevin, após morte do artista

 

Outra versão

Outra hipótese que está sendo levantada é se Kevin se jogou propositalmente em direção à piscina, que fica na parte frontal do hotel. Neste caso, por um erro de cálculo, o cantor teria batido com a cabeça na borda da piscina. 

>>MC Kevin morre aos 23 anos, após cair de 11º andar de hotel no Rio de Janeiro

Investigação

No relatório inicial, os policiais que estiveram no hotel relataram que houve lesão corporal. O caso está sendo investigado pela Polícia do Rio de Janeiro. 

Homenagem

A mãe do cantor MC Kevin publicou no Instagram uma mensagem de despedida em homenagem ao filho. A morte repentina do cantor Kevin Nascimento Bueno surpreendeu a todos. O funkeiro, de 23 anos, teve a morte confirmada na noite desse domingo (16). O artista caiu da sacada de um hotel, localizado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. 

No Instagram, Valquíria Nascimento, mãe de MC Kevin, publicou a última foto enviada pelo filho para ela e disse: "você tá levando um pedaço de mim".

 

"Está foi a utima foto que vc me mando, meu filho hoje foi embora um pedaço de mim poxa filho tínhamos tantos planos tanta coisa pra fazer ainda juntos, não acredito que vc me deixo ,e agora com quem vó briga ,com quer vó acorda brava de madrugada ,com quem,vó pedi conselhos ,com quem vó conversar meu filho ,amigo ,o homem da casa ,vc tá levando um pedaço de mim tenho certeza que a partir de hoje o céu não vai ser mas o mesmo com a sua chegada aí .tá doendo tanto tanto mas tanto não tenho palavras . Só quero pedi pra Deus cuida dele aí pra mim filho a utima coisa que vc falo e mãe eu te amo eu tb quero te dizer filho eu amo vc obrigado por tudo mas tudo mesmo te amo até o último dia da minha vida vida", escreveu a mãe do cantor. 

 

Acidente

O funkeiro MC Kevin, de 23 anos, teve a morte confirmada na noite desse domingo (16), pela Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro (SMS-RJ). O artista caiu, no início da tarde, da sacada de um hotel, localizado na Barra da Tijuca. A morte repentina do cantor Kevin Nascimento Bueno surpreendeu a todos. O jovem, que havia completado 23 anos no fim do mês passado, vivia o auge na carreira musical. Segundo a polícia, MC Kevin teria caído do 11º andar do edifício.Uma ambulância foi até o local para socorrer o MC, que foi levado em estado gravíssimo ao Hospital Miguel Couto, na Zona Sul do Rio, mas não resistiu aos ferimentos.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.