Luto

Neymar, MC Guime, Pkdelas: Famosos homenageiam e se despedem de MC Kevin

Cantor MC Kevin morreu na noite do domingo (16), após cair do 11º andar de um hotel, no Rio de Janeiro

Karina Costa Albuquerque
Karina Costa Albuquerque
Publicado em 17/05/2021 às 9:12
MC Kevin - FOTO: Divulgação
MC Kevin - FOTO: Divulgação

O funkeiro MC Kevin, de 23 anos, morreu, na noite desse domingo (16), após cair da sacada de um hotel, localizado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A morte repentina do cantor Kevin Nascimento Bueno surpreendeu a todos. "MC Kevin" tinha se apresentado em uma casa de shows. Ele chegou a anunciar o evento, nas últimas publicações nas redes sociais.

Segundo a polícia, MC Kevin teria caído do 11º andar do edifício. Uma ambulância foi até o local, para socorrer o MC, que foi levado em estado gravíssimo ao Hospital Miguel Couto, na Zona Sul do Rio, mas não resistiu aos ferimentos.

A notícia sobre a morte do cantor se espalhou rapidamente.

>> 'Tá levando um pedaço de mim': Veja mensagem emocionante da mãe de MC Kevin, após morte do artista

>> "O homem que mais me amou e admirou": viúva de MC Kevin se declara no Instagram após morte do funkeiro

Pkdelas

Amigos, como o artista Pkdelas, ficaram inconformados. "Inacreditável".

"KEVIN MEU MANO, INACREDITÁVEL MEU IRMÃO! ESTÁVAMOS CEDO NA MINHA CASA TROCANDO ALTOS PAPOS DE FUTURO E VC RADIANTE DE FELICIDADE COM SEU PRIMEIRO SHOW NO RJ!! N CONSIGO NEM EXPRESSAR O Q DE FATO EU ESTOU SENTINDO. AGRADEÇO A VC TODO CARINHO, RESPEITO E AMIZADE DE SEMPRE. MINHAS LEMBRANÇAS SERÃO COMO ESSAS DE HOJE! FELIZ, SEMPRE DE BEM COM A VIDA TRAZENDO ALEGRIA!
CERTAMENTE SENTIREMOS MUITO SUA FALTA
VÁ EM PAZ MEU IRMÃO!!
Q DEUS CONFORTE O CORAÇÃO DOS FAMILIARES.
A funk também agradece pelo seus feitos "

MC Guime

MC Guime também homenageou o artista e agradeceu pela amizade.

"Assim q me lembrarei de vc, meu mano... com um sorrisão no rosto! Poucas palavras neste momento triste, ainda to sem entender nd... espero que sua alma esteja em paz e q Deus conforte o coração de todos os seus. Te amo irmão, olhe por nóis ai do céu! Obg pelas vivências juntos, foi um prazer ter te conhecido."

>> Ney Silva, Neymar e Falcão se despedem de MC Kevin

>> Depois do clássico contra o Náutico, jogadores do Sport lamentam morte de MC Kevin

Neymar

O jogador Neymar também postou uma homenagem ao MC, após a morte inesperada: "Sem acreditar". Neymar não tinha conhecido MC Kevin ainda, mas já tinha encontro marcado com ele, que era seu grande fã. Na homenagem, o jogador usou uma frase do MC:

"Eu disse essas coisas para que em mim vocês tenham paz. Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo”, frase de MC Kevin usada por Neymar para homenageá-lo.

"Sem acreditar, 23 anos ....
moleque, juro que não sei o que dizer...
Só agradecer pelo carinho que teve por mim, tattoo, camisa, fotos, quadros, chuteiras, camisetas e etc .... tínhamos combinado de nos conhecer agora nas minhas férias mas infelizmente não poderemos. Tenho certeza que ainda te abraçarei e te agradecerei por confiar em mim, na pessoa que eu sou. Vá em paz menino!!!"

Falcão

O jogador Falcão, que participou de clipe com MC Kevin, também prestou sua homenagem.

“O último clipe…” Só sorrisos, e eu estava com você "