ACIDENTE

'Se eu soubesse, teria pedido desculpa', irmã de MC Kevin lamenta morte de funkeiro

A jovem disse que os dois não estavam se falando e que gostaria de ter pedido desculpa ao irmão

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 17/05/2021 às 13:30
Reprodução/Instagram
FOTO: Reprodução/Instagram

A irmã de MC Kevin, Ellen Bueno, postou uma homenagem e desabafou em suas redes sociais sobre a morte do funkeiro, após cair da sacada de um hotel, localizado na Barra da Tijuca, nesse domingo (16). A jovem, de 15 anos, informou que os dois não estavam se falando e que gostaria de ter pedido desculpa ao irmão.

"Hoje foi o pior dia da minha vida, que dor no coração. Que choque foi esse? Sei que não fui a melhor irmã, não estávamos nos falando ultimamente. Mas se eu soubesse que quinta-feira iria ser a última vez que eu te veria, eu teria te abraçado e te pedido desculpa e falaria o quanto eu te amo", escreveu em um story publicado em seu Instagram.

Em outro post, Ellen contou que o funkeiro preparou a sua festa de 15 anos e lamentou os próximos aniversários, já que os irmãos dividiam a data.

"Quando que eu ia imaginar que hoje eu ia perder você ? Logo você véi e nosso aniversário daqui pra frente como vai ser sem vc??? E minha festa de 15 que você preparou tudo do nosso jeito q sempre sonhamos? E meu príncipe ? Com quem vou dançar ? quem vai me acordar gritando chegando no show ? Não consigo nem acreditar que pesadelo nós tínhamos a família perfeita e agora não vai ter mais você pra me ver crescer a vida é um sopro!!! Aproveitem hoje como c fosse a última vez eu te amo mãe @val.negra ", escreveu.

Brincadeira de 'mau gosto' pode ter sido a causa da morte de MC Kevin, diz modelo

O acidente que resultou na morte do cantor MC Kevin pode ter sido causada por uma brincadeira de 'mau gosto'. Segundo a passista da escola de samba Acadêmicos do Tucuruvi, Anny Alves, amigos de funkeiro trancaram o cantor em um quarto do hotel com várias mulheres. O medo de Kevin de ser flagrado pela esposa teria causado o acidente.

Anny fez a declaração nos stories do Instagram dela. De acordo com a modelo, após um show, amigos do cantor reuniram várias mulheres em um quarto do hotel onde o artista estava hospedado na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.

Acidente

O funkeiro MC Kevin, de 23 anos, teve a morte confirmada na noite desse domingo (16), pela Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro (SMS-RJ). O artista caiu, no início da tarde, da sacada de um hotel, localizado na Barra da Tijuca. A morte repentina do cantor Kevin Nascimento Bueno surpreendeu a todos.

O jovem, que havia completado 23 anos no fim do mês passado, vivia o auge na carreira musical. Segundo a polícia, MC Kevin teria caído do 11º andar do edifício.Uma ambulância foi até o local para socorrer o MC, que foi levado em estado gravíssimo ao Hospital Miguel Couto, na Zona Sul do Rio, mas não resistiu aos ferimentos.