LUTO

Vídeo: Amigos de MC Kevin entram em desespero após queda do cantor

Imagens chocantes mostram preocupação dos colegas do funkeiro, que morreu aos 23 anos de idade

Reprodução
FOTO: Reprodução

Um vídeo mostra o desespero de amigos do cantor Kevin Nascimento Bueno, conhecido por MC Kevin, que morreu após cair do 5° andar de um hotel no Rio de Janeiro, na noite desse domingo (16).

As imagens registram momento após a queda do funkeiro, que tinha apenas 23 anos de idade. É possível ver a preocupação dos amigos do artista e a chegada do Corpo de Bombeiros no local. No vídeo, um rapaz é visto rezando ao lado de MC Kevin e outro observa se ele está respirando. "Está respirando, chama a ambulância!", diz um dos indivíduos.

>>>Áudio vazado dá nova versão para morte de MC Kevin; ouça

>>>MC Kevin morre aos 23 anos, após cair de 11º andar de hotel no Rio de Janeiro

>>>Brincadeira de 'mau gosto' pode ter sido a causa da morte de MC Kevin, diz modelo

Trajetória do cantor

Amigo de MC Kevin conta versão do acidente

Na noite desse domingo (16), o cantor Kevin Nascimento Bueno, conhecido por MC Kevin, morreu após cair do 5° andar de um hotel no Rio de Janeiro. Ele tinha 23 anos e era um dos principais nomes na cena do funk do país. O contexto da morte ainda está sendo investigado pela polícia, e, nas redes sociais, internautas já começam a supor o que teria acontecido com o artista.

>>>MC Kevin morre aos 23 anos, após cair de 11º andar de hotel no Rio de Janeiro

>>>Brincadeira de 'mau gosto' pode ter sido a causa da morte de MC Kevin, diz modelo

Um áudio gravado pelo MC Brisola circula nas redes e detalha o que poderia ter acontecido. Segundo o áudio, o funkeiro teria tentado pular de uma varanda para a outra para evitar uma briga com sua esposa, Deolane Bezerra. No momento do ocorrido, MC Kevin teria ido até o quarto de alguns amigos, que festejavam na companhia de outras mulheres, quando Deolane foi procurá-lo.

MC Brisola é amigo de MC Kevin, e estava no local do acidente. “Acabei de vir do hospital. Foi o seguinte: ele tava no quinto andar, os moleques estavam com umas meninas lá e a mulher dele subiu procurando ele, tá ligado? Eu acho que ele foi tentar sair, pular pro outro quarto pela sacada. Acho que o bagulho ficou pesado e ele não conseguiu segurar, escorregou e caiu. O estado dele tá gravíssimo lá“.

Ouça o áudio

Outra versão

Outra hipótese que está sendo levantada é se Kevin se jogou propositalmente em direção à piscina, que fica na parte frontal do hotel. Neste caso, por um erro de cálculo, o cantor teria batido com a cabeça na borda da piscina.

>>MC Kevin morre aos 23 anos, após cair de 11º andar de hotel no Rio de Janeiro

Investigação

No relatório inicial, os policiais que estiveram no hotel relataram que houve lesão corporal. O caso está sendo investigado pela Polícia do Rio de Janeiro.

Homenagem

A mãe do cantor MC Kevin publicou no Instagram uma mensagem de despedida em homenagem ao filho. A morte repentina do cantor Kevin Nascimento Bueno surpreendeu a todos. O funkeiro, de 23 anos, teve a morte confirmada na noite desse domingo (16). O artista caiu da sacada de um hotel, localizado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

No Instagram, Valquíria Nascimento, mãe de MC Kevin, publicou a última foto enviada pelo filho para ela e disse: "você tá levando um pedaço de mim".

"Está foi a utima foto que vc me mando, meu filho hoje foi embora um pedaço de mim poxa filho tínhamos tantos planos tanta coisa pra fazer ainda juntos, não acredito que vc me deixo ,e agora com quem vó briga ,com quer vó acorda brava de madrugada ,com quem,vó pedi conselhos ,com quem vó conversar meu filho ,amigo ,o homem da casa ,vc tá levando um pedaço de mim tenho certeza que a partir de hoje o céu não vai ser mas o mesmo com a sua chegada aí .tá doendo tanto tanto mas tanto não tenho palavras . Só quero pedi pra Deus cuida dele aí pra mim filho a utima coisa que vc falo e mãe eu te amo eu tb quero te dizer filho eu amo vc obrigado por tudo mas tudo mesmo te amo até o último dia da minha vida vida", escreveu a mãe do cantor.

Acidente

O funkeiro MC Kevin, de 23 anos, teve a morte confirmada na noite desse domingo (16), pela Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro (SMS-RJ). O artista caiu, no início da tarde, da sacada de um hotel, localizado na Barra da Tijuca. A morte repentina do cantor Kevin Nascimento Bueno surpreendeu a todos. O jovem, que havia completado 23 anos no fim do mês passado, vivia o auge na carreira musical. Segundo a polícia, MC Kevin teria caído do 11º andar do edifício.Uma ambulância foi até o local para socorrer o MC, que foi levado em estado gravíssimo ao Hospital Miguel Couto, na Zona Sul do Rio, mas não resistiu aos ferimentos.