INVESTIGAçãO

Depoimento: antes do acidente, MC Kevin estava tendo relações sexuais com amigo e modelo Bianca Dominguez, que conheceu naquele dia

Em depoimento, modelo e amigo relatam que estavam com MC Kevin, antes do acidente

Depoimento: antes do acidente, MC Kevin estava tendo relações sexuais com amigo e modelo Bianca Dominguez, que conheceu naquele dia

Relato foi dado ao delegado que investiga o caso; Funkeiro morreu ao cair de varanda do hotel no Rio - Foto: Reprodução/Redes sociais

Com informações do SBT

O funkeiro Victor Elias Fontenelle e a modelo Bianca Dominguez confirmaram em depoimento ao delegado-titular da 16º DP (Barra da Tijuca), Henrique Damasceno, que estavam no mesmo quarto de hotel que o cantor Kevin Nascimento Brito, o MC Kevin, antes de ele cair de sacada do 5º andar, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e morrer.

Eles relataram ter mantido relações sexuais no quarto e, logo depois, Bianca teria ido com Kevin para a sacada.

 

>> "Meu único perfil é esse, denunciem os fakes", pede Bianca Dominguez no Instagram

>> Em depoimento, Bianca Dominguez diz que MC Kevin caiu após tentar fugir para esconder traição

 

Fuga da esposa

O acidente teria ocorrido, segundo os depoimentos, porque Kevin não queria ser flagrado por sua mulher, que já o procurava, e teria tentado saltar para o apartamento de baixo.

 

>> Vídeo mostra princípio de confusão entre Bianca Dominguez e viúva de MC Kevin em delegacia

>> Vaza print de conversa de mulher que estava no quarto com MC Kevin; confira

>> Áudio vazado mostra desabafo de viúva de MC Kevin durante velório; ouça

 

Como aconteceu

Eles afirmaram ao delegado que MC Kevin e Vitor passeavam pelo calçadão e conheceram Bianca em um quiosque, na tarde do domingo (16).

O trio foi para a suíte no hotel e, de acordo com os relatos à Polícia Civil, um terceiro amigo tentou entrar no quarto, mas teria sido impedido pelo cantor e o amigo.

A esposa do artista, a advogada Deolane Bezerra, que também estava no mesmo hotel, em outro quarto, procurava seu marido por meio de ligações e mensagens, mas não teria deixado seu apartamento.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.