TRISTEZA

Vídeo: Adolescente morre eletrocutada após encostar em 'paredão' durante campeonato de dança

No vídeo publicado nas redes sociais mostram o momento em que a adolescente encosta na aparelhagem e recebe uma descarga elétrica

Com informações do NE10 Interior
Com informações do NE10 Interior
Publicado em 21/05/2021 às 15:30
Reprodução/Redes sociais
FOTO: Reprodução/Redes sociais

Uma adolescente, de 15 anos, morreu eletrocutada após se encostar em um 'paredão' de som automotivo, na cidade de Governador Edison Lobão, no Maranhão. A jovem recebeu uma descarga elétrica ao se encostar na aparelhagem, enquanto participava de um concurso de dança. O caso aconteceu na tarde do último domingo (16).

No vídeo publicado nas redes sociais mostram o momento em que a adolescente encosta na aparelhagem. É então que uma amiga percebe que ela não está se sentindo bem e, ao tocar nela, leva um choque. A situação é ignorada pelo apresentador da competição, que diz que não é necessário desligar a energia do aparelho. (Confira o vídeo abaixo).

Socorro

Segundo testemunhas, a jovem foi socorrida com vida, mas morreu antes mesmo de chegar ao hospital. A polícia vai investigar o caso para identificar a natureza do evento e se houve negligência no momento do acidente.

"Nós já providenciamos algumas diligências no local para identificar quem estava na festa. Estamos tentando identificar quem era o responsável, se a festa tinha licença ou não e as circunstâncias em que a jovem foi eletrocutada", explica o delegado regional, Alex Andrade.

Veja o vídeo

Irregularidades

A Promotoria da Infância e Juventude de Imperatriz, que fica a 30 quilômetros da cidade do ocorrido, apontou irregularidades. Entre elas, a permanência de uma menor de idade no evento.