Uma adolescente, de 15 anos, morreu eletrocutada após se encostar em um 'paredão' de som automotivo, na cidade de Governador Edison Lobão, no Maranhão. A jovem recebeu uma descarga elétrica ao se encostar na aparelhagem, enquanto participava de um concurso de dança. O caso aconteceu na tarde do último domingo (16).
No vídeo publicado nas redes sociais mostram o momento em que a adolescente encosta na aparelhagem. É então que uma amiga percebe que ela não está se sentindo bem e, ao tocar nela, leva um choque. A situação é ignorada pelo apresentador da competição, que diz que não é necessário desligar a energia do aparelho. (Confira o vídeo abaixo).
Socorro
Segundo testemunhas, a jovem foi socorrida com vida, mas morreu antes mesmo de chegar ao hospital. A polícia vai investigar o caso para identificar a natureza do evento e se houve negligência no momento do acidente.
"Nós já providenciamos algumas diligências no local para identificar quem estava na festa. Estamos tentando identificar quem era o responsável, se a festa tinha licença ou não e as circunstâncias em que a jovem foi eletrocutada", explica o delegado regional, Alex Andrade.
Veja o vídeo
- Mulher morre ao pisar em caixa de energia e receber descarga elétrica em Olinda
- Mulher morre eletrocutada após tentar ajudar enteado que sofria descarga elétrica em Itapissuma
- Mulher é vítima de descarga elétrica ao manusear bomba d'água no Vasco da Gama
- Homem morre após sofrer descarga elétrica enquanto andava de moto
- Descarga elétrica mata funcionário de terceirizada da Celpe
- Homem recebe descarga elétrica ao tentar fazer ligação clandestina
- Menor morre e outro tem 50% do corpo queimado após descarga elétrica
Irregularidades
A Promotoria da Infância e Juventude de Imperatriz, que fica a 30 quilômetros da cidade do ocorrido, apontou irregularidades. Entre elas, a permanência de uma menor de idade no evento.