CASO MC KEVIN

Bianca Dominguez deixa recado no Instagram: 'Nada pode me derrubar'

Bianca Dominguez voltou a falar através das redes sociais nesta terça-feira (25)

Reprodução: Instagram
FOTO: Reprodução: Instagram

A acompanhante de luxo Bianca Dominguez voltou a se manifestar através de seu Instagram pessoal nesta terça-feira (25). No stories, Bianca postou um texto com uma foto dela no fundo. Um trecho da mensagem diz "Apesar de todos os meus contratempos, sempre vejo o lado bom e tudo acontece por um motivo. Encaro o mundo com um sorriso e nada pode me derrubar".

A acompanhante estava no quarto com MC Kevin no dia 16 de maio, data em que o artista morreu. Bianca prestou depoimento na 16ª Delegacia de Polícia, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, no dia 18 de maio. Após o ocorrido, ela desativou os comentários em suas publicações no Instagram, mas teve uma crescente em seu número de seguidores. No momento, ela já possui mais de 340 mil admiradores na rede.

>>>'Eu vi quando ele caiu', revela Bianca Dominguez sobre MC Kevin em entrevista

>>>'Esse cara é um monstro', diz Bianca Dominguez sobre amigo de MC Kevin

>>>"Meu único perfil é esse, denunciem os fakes", pede Bianca Dominguez no Instagram

Veja no post

Bianca Dominguez voltou a falar através de seu instagram pessoal nesta terça (25)
Bianca Dominguez voltou a falar através de seu instagram pessoal nesta terça (25)
Reprodução: Instagram

Entrevista

Neste domingo (23), a acompanhante de luxo Bianca Dominguez concedeu uma entrevista exclusiva ao jornalista Roberto Cabrini, que foi ao ar na Record TV durante o "Domingo Espetacular". Ela deu detalhes do que aconteceu no quarto do Hotel em que estava com MC Kevin, no Rio de Janeiro, momentos antes do cantor morrer após cair da varanda, no dia 16 de maio.

Bianca prestou depoimento na 16ª Delegacia de Polícia, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, na última segunda-feira (18). Após o ocorrido, ela desativou os comentários em suas publicações no Instagram, mas teve uma crescente em seu número de seguidores. No momento, ela já possui mais 335 mil admiradores na rede.

>>>Bianca Dominguez volta a falar no Instagram e diz que vai "explicar tudo o que viu" nesta quarta (19)

>>>Bianca Dominguez: saiba quem é a mulher que estava no hotel com MC Kevin no dia que o artista morreu

>>>'Nunca escondi meu trabalho e não me envergonho disso', revela Bianca Dominguez no Instagram

Entrevista

Dominguez iniciou a entrevista alegando que espera que a esposa de MC Kevin, Deolane Bezerra, saiba de toda a verdade. Ela disse que quando tentou se aproximar para entender o que Kevin estava fazendo, ela só viu as mãos dele praticamente soltando, frisando que acabou entrando em desespero. Ela também conta que antes da queda estava entre o quarto e a sacada e que é uma distância curta, entretanto, que faz diferença. Ela também reforçou que Kevin havia chamado ela uns minutos antes do acontecido e ela já tinha sido avisada pelo Jhonathan que “moiô” (gíria para dizer que algo deu ruim). Dominguez também alega chorando que não aguenta mais ouvir a voz de Jhonathan: “Esse cara é um monstro, nem chorar na hora ele chorou. Eu confirmei pro delegado na frente dele.”

Sobre a conversa na praia, Bianca conta que os meninos falaram na praia que tinha que ser segredo porque Kevin era casado, contudo ela reforça que só soube que Deolane estava no Hotel quando chegou no quarto e isso foi comentado.

Ela permanece dizendo que diversos fãs a procuraram fazendo ataques, então achou válido ir a público dar a sua versão porque foi a verdade de tudo que viveu. Ela reforça mais uma vez que chegou na praia por volta de 13h e ficou tomando sol, e que logo após Kevin e uns amigos chegaram e sentaram perto dela. Domingues diz que nesse instante ela e o funkeiro trocaram olhares.

De acordo com a mesma, Kevin disse para ela não ficar preocupada porque ele iria dar um presente (cachê) e isso a convenceu de ir para o hotel. Ela disse que subiu antes com o VK e o Kevin ficou mais tempo lá embaixo para disfarçar, completando que o programa dela foi combinado com o Kevin mas ela subiu com o VK pra acharem que era com ele, porém acabou que foram os 3 e ela disse que seria mil de cada um. Bianca conta que nas preliminares ela pediu para os meninos pegarem os preservativos, contudo Jhonathan apareceu com apenas um.

Desabafo pessoal

Bianca Dominguez voltou a falar através de seu Instagram pessoal neste sábado (22). Através dos 'Stories', ela fez um desabafo pessoal e disse nunca ter escondido sua profissão, além de não ter vegonha alguma disso. De acordo com o colunista da Metrópoles, Leo Dias, Bianca é acompanhante de luxo.

>>>No Instagram, Bianca Dominguez anuncia horário de entrevista que vai ao ar neste domingo (23)

Ainda nos stories, ela revela o canal de TV em que sua entrevista exclusiva irá ao ar neste domingo (23) e o horário da programação. Bianca também voltou a ressaltar que 'a verdade sempre prevalece'.

A acompanhante estava no quarto com MC Kevin no dia 16 de maio, data em que o artista morreu. Bianca prestou depoimento na 16ª Delegacia de Polícia, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, na última segunda-feira (18). Após o ocorrido, ela desativou os comentários em suas publicações no Instagram, mas teve uma crescente em seu número de seguidores. No momento, ela já possui mais de 310 mil admiradores na rede.

Veja abaixo

Bianca Dominguez voltou a se manifestar em seu Instagram pessoal
Bianca Dominguez voltou a se manifestar em seu Instagram pessoal
Instagram : Reprodução
Bianca Dominguez revelou horário e canal da entrevista exclusiva.
Bianca Dominguez revelou horário e canal da entrevista exclusiva.
Instagram: Reprodução

>>>"A carapuça serve para quem quer usar", dispara Bianca Dominguez no Instagram

>>>Caso MC Kevin: Bianca Dominguez grava entrevista e revela quando matéria vai ao ar

Indireta no Instagram

Bianca Dominguez fez uma publicação misteriosa em seu instagram pessoal na última quinta-feira (20), através da ferramenta 'Stories'. Após revelar que gravou uma entrevista com o jornalista Roberno Cabrini e dizer quando a matéria vai ao ar, Bianca desabafou, em tom de indireta: "Não citei o nome de ninguém, parem de intriga. A carapuça serve para quem quer usar. Devia explicação para a polícia e isso já foi feito", escreveu.

>>>Ex-namorada de MC Kevin descreve reação da filha do cantor ao saber que pai morreu

Bianca estava no quarto com MC Kevin no último domingo (16), dia em que o artista morreu. Bianca prestou depoimento na 16ª Delegacia de Polícia, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, nessa segunda-feira (18). Após o ocorrido, ela desativou os comentários em suas publicações no Instagram, mas teve uma crescente em seu número de seguidores. No momento, ela já possui mais de 220 mil admiradores na rede.

Vejas os posts

Bianca Dominguez estava com MC Kevin no dia da morte do cantor, último domingo (16).
Bianca Dominguez estava com MC Kevin no dia da morte do cantor, último domingo (16).
Reprodução / Instagram
Bianca Dominguez estava com MC Kevin no dia da morte do cantor, último domingo (16).
Bianca Dominguez estava com MC Kevin no dia da morte do cantor, último domingo (16).
Reprodução / Instagram

Bianca revelou, nos stories do Instagram, que a entrevista gravada irá ao ar neste domingo (23).

Filha de MC Kevin fica sabendo da morte do pai

MC Kevin deixou, além da mãe, esposa e irmã, a filha Soraya, de apenas 5 anos de idade. A garota é fruto do relacionamento do cantor com a ex-namorada Evelin Gusmão. A pequena ainda não sabia da morte do pai, que faleceu aos 23 anos no último domingo (16), após cair do quinto andar de um hotel de luxo na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

>>>Família de MC Kevin está em busca de aliança do cantor; joia é avaliada em R$25 mil

>>>Laudo da morte de MC Kevin é divulgado

Nesta quarta-feira (19), Evelin Gusmão contou em seu perfil no Instagram como foi a reação da filha ao saber da notícia. A publicação foi feita através da ferramenta 'stories'.

“Contei para ela sobre o papai dela e ela me fez varias perguntas. Na noite do acontecido, eu estava muito nervosa, chorando demais e ela veio me abraçar e chorou junto comigo. Não consegui contar no dia. No outro dia de manhã, conversei bastante com ela que o papai dela virou uma estrelinha e está com o papai do céu em um lugar maravilhoso. Ela ficou me olhando, perguntou algumas coisas, ficou calada… Ela juntou as mãozinhas, fechou os olhos e limpou o rosto”, começou. Evelin deixou claro que a filha está bem. “A Soso está bem. Ela é muito pequena para entender tudo que vem acontecendo”, escreveu.

Evelin também disse que Soraya tem a personalidade do pai e que a memória do funkeiro ficará sempre viva com a filha. “Aqui fica essa pequena que tem a mesma alegria que o pai, o mesmo jeito. Sou grata por essa filha linda porque ela é a maior lembrança”, finalizou.

Veja a postagem

Aliança perdida

A família do cantor MC Kevin, que morreu aos 23 anos depois de cair do quinto andar de um hotel de luxo na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, está em busca da aliança do artista. A joia é avaliada em R$25 mil. Em entrevista à Revista Quem, o mentor e amigo de MC Kevin, Angelo Canuto, disse que o anel estava no dedo do artista quando aconteceu o acidente, e depois, desapareceu.

"A aliança está desaparecida. Sentimos a falta dela na hora de ir para a funerária. Então o extravio ocorreu entre a queda, o socorro e o IML (Instituto Médico Legal)", explicou Angelo. Ele ainda lamentou a perda precoce e trágica de MC Kevin e revelou a lembrança que quer guardar para sempre no coração. "A de um garoto que queria salvar o mundo através da favela", disse. A notícia sobre o extravio da aliança foi dada em primeira mão por Léo Dias, do portal Metrópoles.

A morte de MC Kevin no último domingo (16) deixou muita gente surpresa e em luto. Três dias depois, ainda busca-se o entendimento sobre as causas para a queda do funkeiro do quinto andar de um hotel de luxo na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O laudo da necropsia, divulgado nesta quarta-feira (19) traz mais informações sobre o caso.

>>>Vídeo mostra Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, fazendo forte desabafo durante velório

O documento aponta traumatismo craniano como causa da morte. De acordo com o UOL, o laudo assinado pelo legista Leonardo Huber Tauil também relata contusões pulmonares bilaterais, fraturas na região da costela e uma hemorragia subaracnóidea (rompimento de vaso sanguíneo inchado no cérebro).

O laudo afirma que todas as lesões foram causadas por “ação contundente”, em outras palavras, o choque do corpo de MC Kevin com o chão.

Bianca Dominguez se pronuncia

A modelo fitness Bianca Dominguez voltou a se pronunciar em seu Instagram pessoal nesta quarta-feira (19).

Utilizando os "Stories" do Instagram, a modelo postou uma foto em que aparece com um gorro do BOPE e a seguinte legenda: "Irei gravar entrevista hoje para explicar tudo o que vi. Estou em paz com o meu depoimento e a verdade". Ela também voltou a reiterar que possui apenas um perfil oficial na rede. "Esse é meu único perfil, não acreditem em mentiras ou fakes. A verdade sempre prevalece e assim será", finalizou.

Veja a postagem

Bianca Dominguez voltou a se pronunciar através do Stories do Instagram
Bianca Dominguez voltou a se pronunciar através do Stories do Instagram
Reprodução: Instagram

Quem é Bianca Dominguez?

De acordo com o colunista Leo Dias, Bianca Dominguez foi descrita como “deusa do oral” e acompanhante de luxo. Ela também já foi destaque no Carnaval de São Paulo pela escola de samba X9. Bianca Dominguez é cadastrada em um site de acompanhantes de luxo, mas lá usa outro nome: Andreza Albuquerque. Tatuada e com alguns piercings – inclusive na região íntima – a modelo conheceu MC VK e Kevin ainda no domingo.

>>>"A última coisa que ele me disse foi que me amava", diz mãe de MC Kevin

>>>Corpo de MC Kevin será velado na madrugada desta terça-feira (18), em São Paulo

>>>Esposa e mulher que estava em hotel com Mc Kevin brigam em delegacia no Rio de Janeiro, diz colunista

Em depoimento à polícia, a modelo admitiu que fez sexo com dois amigos de MC Kevin antes de encontrar com o funkeiro. Ela teve relações com VK no quarto, e depois seguiu para a varanda com Kevin. A esposa do artista, Deolana Bezerra, também estava no hotel, mas em outro quarto. No Instagram, Bianca Dominguez apagou todas as fotos e publicou apenas alguns Stories. Ela pediu que os fãs “não acreditem no que a mídia diz” ou “qualquer pessoa querendo ganhar fama”; e garante que foi um acidente.

Veja na reportagem

Bianca Dominguez faz apelo

Utilizando a ferramenta stories de seu instagram pessoal, a modelo fitness Bianca Dominguez publicou uma nota à imprensa nessa terça-feira (18) sobre a trágica morte do cantor MC Kevin e também fez um desabafo, pedindo para que as pessoas denunciassem perfis falsos com o nome dela.

Confira nas imagens

Bianca Dominguez se pronunciou em seu instagram pessoal
Bianca Dominguez se pronunciou em seu instagram pessoal
Instagram / Reprodução
Bianca Dominguez pede para que perfis falsos com o nome dela sejam denunciados
Bianca Dominguez pede para que perfis falsos com o nome dela sejam denunciados
Instagram / Reprodução

Desabafo da viúva

No velório de MC Kevin, que aconteceu das 4h as 8h dessa terça-feira (18), na Escola de Samba Unidos da Vila Maria, em São Paulo, Deolane Bezerra, viúva do cantor, fez um forte desabafo. Em certo momento, ela aponta para Kevin e fala que “isso” (a morte) aconteceu por conta de amizade. A advogada segue o seu discurso, mesmo estando rodeada de amigos do MC por perto. Um vídeo exibido no programa O Povo na TV de ontem (18) mostra a fala de Deolane.

>>>Em depoimento, Bianca Dominguez diz que MC Kevin caiu após tentar fugir para esconder traição

>>>Vídeo mostra princípio de confusão entre Bianca Dominguez e viúva de MC Kevin em delegacia

>>>Vaza print de conversa de mulher que estava no quarto com MC Kevin; confira

>>>Bianca Dominguez: saiba quem é a mulher que estava no hotel com MC Kevin no dia que o artista morreu

>>>Áudio vazado mostra desabafo de viúva de MC Kevin durante velório; ouça

Assista

Veja o que ela disse

“Agora de vocês que sai pra fazer uma unha, uma micropigmentação pra ajudar vocês em casa “cês” não dá valor, porque a da rua é bonitinha, balança a bunda. Isso aqui ó (aponta para o Kevin) é amizade, ele está aqui hoje por amizade. Meu marido estava deitado comigo e teve que descer pra pagar conta de hotel de gente que deveria ter vindo embora pra São Paulo (…) Tolerar gente sanguessuga do nosso lado, todos nós temos que fazer por onde, ter o nosso, entendeu? Isso aqui é amizade (aponta novamente para o Kevin), porque o Kevin quando estava com pessoas do bem, foi pra Mansão Maromba virou outra pessoa. Eu não queria ele lá por ciúmes, mas quando ele falou: “vida, lá mudou a minha vida”, eu vi o Kevin sem beber por três meses porque estava treinando. (…) O Kevin tinha 23 anos, cansei de perdoar porque eu entendia a vida que ele levava, entendeu? Isso aqui é amizade, falsas amizades. Porque eu tenho amizades verdadeiras, que mesmo eu e ele todo mundo criticando, me apoiavam porque viam que eu estava feliz”.

>>>Áudio vazado dá nova versão para morte de MC Kevin; ouça

>>>Vídeo: Amigos de MC Kevin entram em desespero após queda do cantor; assista

Ouça o áudio

Em outro trecho da fala de Deolane, ela conta que MC Kevin pagou a estadia dos amigos no hotel de luxo. (Ouça abaixo)